ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010



O Blog Segundas Intenções abre um espaço para falar deste momento importante para todos os brasileiros e brasileiras, exercer a sua cidadania.

Não esqueça no dia 3 de outubro vote conciente! 

Neste ano você irá votar em 6 candidatos seguindo a seguinte ordem:
  1. DEPUTADO FEDERAL;
  2. DEPUTADO ESTADUAL;
  3. SENADOR 1ª VAGA;
  4. SENADOR 2ª VAGA;
  5. GOVERNADOR DO ESTADO OU DISTRITAL;
  6. PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
Caso não consiga decorar o número de seus candidatos leve uma cola, anote em um papel todos os números na ordem ou se preferir, o site do TSE está disponibilizando o gerador de cola: (http://eleicoes2010.jus.br/); ou você poderá pegá-lo no próprio Cartório Eleitoral do seu município.

É obrigatório:
  • Votar os alfabetizados maiores de 18 anos e menores de 70 anos;
  • Levar no dia da eleição Título de Eleitor e Documento oficial com foto (Carteira de Identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação); Caso tenha perdido o seu Título, você poderá solicitar uma 2ª Via no cartório Eleitoral até o dia 30/09/2010, leve uma xerox de sua carteira da identidade e o original;
  • Comparecer dentro do horário para votar, das 8 às 17h, horário de Brasília;
  • Comparecer para votar em 2º Turno no dia 31 de Outubro caso seja necessário, seguindo as mesmas orientações anteriores.

Verifique o aviso do Cartório Eleitoral da 45ª ZE (Belo Jardim / PE) sobre as mudanças do local de funcionamento de algumas Seções:




No dia 3 de Outubro a Itacaité FM estará realizando toda a cobertura das Eleições 2010, acompanhe também pelo www.itacaitefm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário