ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 Idéias para fazer um pedido de casamento surpresa!


1 - Anel de Noivado e Chocolate
Em uma data especial que pode ser o aniversário dela, o aniveresário de namoro ou o dia dos namorados, compre uma caixa de bombons em formato de coração e substitua um dos bombons pela caixa com o anel (ou as alianças). Se a caixinha não couber dentro da caixa de bombons, faça um pequeno corte no bombom do meio, de forma que consiga encaixar o anel sobre ele. Ela certamente estará levemente decepcionada ao receber somente a caixa de bombons em uma data tão importante, mas ficará radiante ao encontar a surpresa!

2 - Acordar noiva depois de uma noite romântica 
Leve sua namorada para uma viagem romântica ou uma noite especial em um hotel. Quando tiver certeza que ela já adormeceu, coloque a aliança (ou anel) no dedo dela para que ela acorde noiva e tenha uma maravilhosa surpresa!

3 - Caça ao Tesouro
Escreva vários bilhetinhos, cada um contendo uma razão pela qual você a ama e também uma pista para que ela encontre o próximo bilhete. "Eu te amo porque..." Compre algumas pequenas lembranças e anexe os bilhetinhos à elas. Sugestões: um vasinho de flores, uma trufa, um pingente, um par de brincos, um pequeno bichinho de pelúcia, um chaveiro bonitinho, etc. O último será uma caixinha com o anel (ou alianças) e no bilhete estará escrito: Casa comigo?

4 - Álbum do Beijo
Para comemorar uma data especial, diga a ela que o seu presente será um álbum do beijo e que para isso vocês farão um passeio pelos pontos turísticos mais bonitos da cidade sendo que, em cada um deles, irão tirar uma foto se beijando. Se possível, chame um amigo para ser o fotógrafo e saiam pela cidade! Planeje o roteiro com antecedência, deixando por último o local em que se conheceram. Quando chegar a hora da foto do beijo neste local especial, pegue a caixinha das alianças e pergunte: Quer casar comigo? Não esqueçam de realmente montar um álbum que será uma recordação lindíssima deste dia especial!

5 - No escuro
Escreva "Casa Comigo?" ou "Quer casar comigo?" no teto do seu quarto com letras que brilham no escuro. Leve-a para lá com uma boa desculpa, deitem na cama e esperem que a surpresa brilhe! Tenha com você o anel ou as alianças para quando ela disser SIM!



O Segundas Intenções deseja boa sorte a você!!

Fonte: noivasonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário