ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dicas para ter um namoro perfeito


Todo relacionamento no começo é muito intenso, tem várias sensações, olhares intensos, toques e beijos que juntos fazem com que o casal descubra se há mesmo uma química entre eles ou não. Porém mesmo nos casos em que os casais são tem uma química bem forte, com o passar dos tempos tende a esfriar um pouco, cair numa rotina, e depois quando você vai ver já não mais aquela força arrebatadora que mexia com vocês no início do namoro.
Se isso acontecer não vá pensar que o amor acabou ou que vocês dois já não tem tanto em comum, o segredo está em quebra com a rotina e fazer com o fogo da paixão se acenda novamente. Muitos casais chegam a terminar o namoro por não saber a maneira como sair dessa rotina que esfria muitos relacionamentos.
O trabalho deve ser conjunto tanto você como o seu parceiro devem se esforçar para que der certo.


Coisas que ele deve fazer:
* Para mostrar que se preocupa ligue para ela pelo menos uma vez ao longo do dia, pergunte como ela está, se precisa de algo.
* Mostre que você reconhece os trabalhos domésticos que ela faz, elogie a arrumação da casa, o jantar, de vez em quando pergunte se ela precisa de alguma coisa para a casa e se disponha a ajudar de vez em quando, é sempre bom ser companheiro em todos os momentos.
* Sempre que puder leve-a para um jantar romântico a dois, experimente sempre restaurantes novos de comidas estrangeiras ou mesmo locais aconchegantes, mas que vocês não tenham o costume de ir.
* Pelo menos uma vez ao mês leve-a a um motel, isso vai quebrar um pouco a rotina sexual de vocês sem falar que é sempre bom inovar, assim você pode escolher motéis diferentes e outros atrativos.
* Sem precisar que seja uma data especial compre uma lingerie e dê de presente a ela.
* Surpreenda-a com um passeio diferente no meio da semana.
* Seja carinhoso sempre, não se lembre de acariciar sua mulher só na cama, você pode fazer pequenos gestos como um abraço e beijos ao longo do dia só para que ela se sinta desejada.
* Mande flores


Coisas para ela fazer
* Mostre que se preocupa, ligue não só para pedir ou lembrar alguma coisa, mas também para saber como ele estar e dizer que estar com saudades.
* Seja sempre carinhosa em qualquer momento do dia, isso sempre pode render bons momentos para vocês.
* Prepare um jantar romântico para vocês dois, aproveite para usar alimentos afrodisíacos.
* Na relação você não pode ser totalmente submissa, mas também não deve ser mandona demais, tente equilibrar um pouco das duas coisas, assim você mostrará que tem personalidade e ao mesmo tempo ainda se deixa envolver pelo charme do seu amado.
* Faça surpresas na cama para ele, os homens sempre gostam de novidades.
* Se tiver filhos lembre sempre de dividir por igual a atenção lembre que apensar de mãe, você também é esposa.
* Não espere por uma data especial para presentear seu amado, sempre que você for as compras lembre-se de trazer algo para ele.
* Não faça o tipo ciumenta e obcecada nenhum homem gosta disso, o que ele espera quando chega em casa, depois de um dia cheio de trabalho, é encontrar paz e uma esposa/namorada carinhosa.

Lembre sempre o seguinte que existem vários fatores que podem aumentar ou diminuir a libido de um casal e que fatores externos como questões profissionais, econômicas e familiares podem sim atrapalhar a vida a dois se você não souber usar esses fatores ao seu favor. É preciso sempre saber lidar com os problemas sem deixar que o desejo um pelo outro seja atingido.

Fonte: Mulher Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário