ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aprendendo com a Rejeição


Rejeição é uma triste realidade na vida. Até mesmo os bons conquistadores são rejeitados de vez em quando, é inevitável. O legal é que eles não têm medo de admitir, porque estão plenamente conscientes da importância de seus fracassos. Eles percebem que um “não” causa sofrimento por apenas alguns minutos, mas, à longo prazo, os benefícios que uma negativa tão indesejada traz são incalculáveis.

Se a sua proporção sucesso/fracasso não é boa, é bem provável que você esteja se preocupando demais nos “foras” deprimentes que você recebe, quando na verdade você deveria focar em uma melhoria do seu jogo de sedução.

Talvez você ainda não esteja convencido e está dizendo a si mesmo em um tom de derrota: “Não há nada para aprender. O problema está comigo. Bem, mesmo se esse for o caso, por que dizer que você não pode mudar, melhor a si mesmo? As mulheres perceberão o seu esforço.

Não negue a rejeição!
Eu te aconselhei a não relacionar a rejeição com o seu lado pessoal, mas por outro lado, você não pode apenas minimizá-la como se nada tivesse acontecido. Dizer: “Ah, ela que me perdeu” ou inventar outra desculpa para o fracasso é um erro, e bem egoísta…

Você tem que aceitar que o erro pode estar em você, mas não deixe isto te jogar para baixo, apenas analise a situação. Olhe para trás e reflita, pois isso pode abrir seus olhos para alguns erros pessoais.

Muitas vezes nós permitimos que os nossos nervos e sentimentos mudem o nosso comportamento, e só mais tarde, quando retornamos ao normal, podemos sentar e ver objetivamente o nosso desempenho.
Você não deve mentir sobre as tentativas que falharam. Um homem seguro, estável, pode se relacionar com tais decepções com apenas um sorriso irônico e um balançar de cabeça. Só porque uma mulher te rejeitou por ser muito tímido ou arrogante não significa necessariamente que esses são os problemas. Como mencionado anteriormente, cada um tem seus próprios gostos pessoais. Enquanto uma mulher pode não achar graça em uma piada, outra pode não parar de rir.

No entanto, você precisa ficar esperto com as causas das rejeições que se repetem. Se por exemplo a grande maioria das mulheres não responder ao seu humor, você provavelmente não é tão engraçado como pensa.

Para finalizar, quero que você entenda a importância de uma coisa essencial.
NUNCA assuma que você simplesmente não é atraente para as mulheres. Isso só vai te levar à depressão.

Fonte: atitudedehomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário