ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010



O Blog Segundas Intenções abre um espaço para falar deste momento importante para todos os brasileiros e brasileiras, exercer a sua cidadania.

Não esqueça no dia 3 de outubro vote conciente! 

Neste ano você irá votar em 6 candidatos seguindo a seguinte ordem:
  1. DEPUTADO FEDERAL;
  2. DEPUTADO ESTADUAL;
  3. SENADOR 1ª VAGA;
  4. SENADOR 2ª VAGA;
  5. GOVERNADOR DO ESTADO OU DISTRITAL;
  6. PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
Caso não consiga decorar o número de seus candidatos leve uma cola, anote em um papel todos os números na ordem ou se preferir, o site do TSE está disponibilizando o gerador de cola: (http://eleicoes2010.jus.br/); ou você poderá pegá-lo no próprio Cartório Eleitoral do seu município.

É obrigatório:
  • Votar os alfabetizados maiores de 18 anos e menores de 70 anos;
  • Levar no dia da eleição Título de Eleitor e Documento oficial com foto (Carteira de Identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação); Caso tenha perdido o seu Título, você poderá solicitar uma 2ª Via no cartório Eleitoral até o dia 30/09/2010, leve uma xerox de sua carteira da identidade e o original;
  • Comparecer dentro do horário para votar, das 8 às 17h, horário de Brasília;
  • Comparecer para votar em 2º Turno no dia 31 de Outubro caso seja necessário, seguindo as mesmas orientações anteriores.

Verifique o aviso do Cartório Eleitoral da 45ª ZE (Belo Jardim / PE) sobre as mudanças do local de funcionamento de algumas Seções:




No dia 3 de Outubro a Itacaité FM estará realizando toda a cobertura das Eleições 2010, acompanhe também pelo www.itacaitefm.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como se comportar ao conhecer a família do namorado


Conhecer os pais do namorado e/ou apresentar os seus a ele pode virar uma roubada. Veja dicas que podem salvar aquele almoço envergonhado de domingo.


O psicólogo, psicoterapeuta e professor da PUC-SP Antonio Amador recomenda deixar todo mundo agir livremente. Não faça exigências de que as pessoas se comportem de uma maneira ou de outra, diz. A espontaneidade é sempre a melhor saída. Movimentos falsos são sempre percebidos, ainda que intuitivamente.



Se você namorou por muito tempo com um cara que era como um filho para os seus pais, nem tente empurrar um novo namorado porta adentro sem preparar muito bem o terreno. Se a família se apegou ao ex, é preciso respeitar o tempo do luto dela. Seus pais e irmãos perderam a convivência com uma pessoa querida. Pode ficar parecendo que o novo namorado vai ocupar o lugar do anterior... O que de fato vai!, explica Amador. Ir devagar, nesse caso, é bom para preservar seu novo amor de constrangimentos.


A terapeuta familiar e de casais Marina Vasconcellos avalia que promover o conhecimento entre os pais e o namorado em um ambiente com outras pessoas pode ser uma boa estratégia para o encontro não se tornar um interrogatório. Em um almoço com mais gente, é mais fácil fugir de conversas muito forçadas ou daquele climão de cuidado, você está sendo vigiado. 

Agora, o que fazer quando você já sabe que a família sofrerá um choque por existir preconceito relacionado a alguma característica do novo namorado, como diferenças étnicas, religiosas, sociais? O melhor, segundo Marina, é evitar o susto. Ela recomenda discutir a relação com os pais antes de partir para as apresentações. Antonio Amador ressalta ainda que, se nessa conversa a família se mostrar resistente, é melhor nem levar o namorado para ser destratado.


Regras de etiqueta para o encontro com os sogrões


> Planeje o look da ocasião, que deve ser básico e discreto. A menos que a reunião aconteça numa praia, não mostre demais o corpo.
> Início de namoro é um fogo só; portanto, contenha o impulso de se entregar aos beijinhos no sofá. Todo mundo, disfarçadamente ou não, estará reparando nas suas atitudes.
> Sexy no último é a derradeira coisa que uma mulher deve estar ao ser apresentada à família do namorado. É melhor vestir-se discretamente de forma a não aparecer nem de mais nem de menos.
> Seja você mesma com uma dose extra de bom senso. Certos traços de personalidade, como mau humor e pavio curto, só devem ser mostrados a alguém com quem tenha intimidade. O que não é o caso aqui.
> Evite se envolver em polêmicas. Discutir nesse primeiro momento passa a impressão de que você é agressiva. Também não banque a superboazinha nem fique calada demais para que não a chamem (pelas costas, lógico!) de mosca-morta.
> Coma, menina! Esse não é um bom dia para dieta. E elogie a comida! Claro, se for alérgica ou tiver pavor do prato oferecido, recuse com educação.

Fonte: GLOSS
Por: Sílvia Amélia de Araújo
Foto: Daniel Gnattali

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Timidez - Impacto "na" e "da" vida sexual


Muitas vezes a timidez e a falta de auto-confiança é confundida. Na verdade, apesar de serem muitas vezes conseqüência direta uma da outra, são coisas muito distintas. A timidez refere-se ao medo da imagem e da opinião que os outros possam ter de nós. A falta de auto-confiança prende-se com a imagem que temos de nós próprios. A falta de amor próprio,  gatinho tímido e de auto-estima pode levar a condições tais como a gaguez, stress e ataques de pânico.

A nível mais íntimo, a timidez revela-se ser um dos maiores entraves. É errado pensar que as pessoas tímidas são solitários e não conseguem encontrar companheiros. Claro que há uma percentagem que nem sequer consegue chegar à fala com o sexo oposto. Mas uma grande maioria até encontra uma companhia. No entanto, os medos e a falta de iniciativa coloca freqüentemente estas relações em cheque.

Num caso de timidez, a sua vida sexual pode ser a maior causa de problemas e simultaneamente uma das melhores terapias. Cabe diretamente ao parceiro da pessoa tímida a responsabilidade de lhe conferir confiança e ajudar a superar os medos. O passo de ter uma relação sexual durante o dia ou com a luz acesa é um passo importantíssimo. O mostrar agrado e, acima de tudo, o conversar após a relação, confere uma calma e uma paz de espírito sem igual.

Não se inibam de mostrar o seu agrado. Não se inibam de falar, de dizer do que gostam e acima de tudo, de dizer o que não gostam. Juntos podem alterar e com essa mudança para melhor, todos ganham. A relação fortalece e a sensação de melhorar e de avançar no sentido positivo dá confiança e fornece ferramentas para nos livrarmos do medo, ganhar auto-confiança e vencer a timidez.

Por Zen
Fonte: http://amoresilencio.blogs.sapo.pt/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 Idéias para fazer um pedido de casamento surpresa!


1 - Anel de Noivado e Chocolate
Em uma data especial que pode ser o aniversário dela, o aniveresário de namoro ou o dia dos namorados, compre uma caixa de bombons em formato de coração e substitua um dos bombons pela caixa com o anel (ou as alianças). Se a caixinha não couber dentro da caixa de bombons, faça um pequeno corte no bombom do meio, de forma que consiga encaixar o anel sobre ele. Ela certamente estará levemente decepcionada ao receber somente a caixa de bombons em uma data tão importante, mas ficará radiante ao encontar a surpresa!

2 - Acordar noiva depois de uma noite romântica 
Leve sua namorada para uma viagem romântica ou uma noite especial em um hotel. Quando tiver certeza que ela já adormeceu, coloque a aliança (ou anel) no dedo dela para que ela acorde noiva e tenha uma maravilhosa surpresa!

3 - Caça ao Tesouro
Escreva vários bilhetinhos, cada um contendo uma razão pela qual você a ama e também uma pista para que ela encontre o próximo bilhete. "Eu te amo porque..." Compre algumas pequenas lembranças e anexe os bilhetinhos à elas. Sugestões: um vasinho de flores, uma trufa, um pingente, um par de brincos, um pequeno bichinho de pelúcia, um chaveiro bonitinho, etc. O último será uma caixinha com o anel (ou alianças) e no bilhete estará escrito: Casa comigo?

4 - Álbum do Beijo
Para comemorar uma data especial, diga a ela que o seu presente será um álbum do beijo e que para isso vocês farão um passeio pelos pontos turísticos mais bonitos da cidade sendo que, em cada um deles, irão tirar uma foto se beijando. Se possível, chame um amigo para ser o fotógrafo e saiam pela cidade! Planeje o roteiro com antecedência, deixando por último o local em que se conheceram. Quando chegar a hora da foto do beijo neste local especial, pegue a caixinha das alianças e pergunte: Quer casar comigo? Não esqueçam de realmente montar um álbum que será uma recordação lindíssima deste dia especial!

5 - No escuro
Escreva "Casa Comigo?" ou "Quer casar comigo?" no teto do seu quarto com letras que brilham no escuro. Leve-a para lá com uma boa desculpa, deitem na cama e esperem que a surpresa brilhe! Tenha com você o anel ou as alianças para quando ela disser SIM!



O Segundas Intenções deseja boa sorte a você!!

Fonte: noivasonline.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conversar ou tolerar? Eis a questão.

Muitas vezes, no relacionamento, existem algumas questões nas quais ambos não entram em um acordo, outras situações em que manias ou até mesmo fragmentos da personalidade do outro nos incomodam… Então, o que fazer nessa situação? Conversar sobre isso ou tolerar?



Vivemos buscando (ou pelo menos tentando), encontrar o que achamos ser uma pessoa ideal para nós, ou pelo menos como gostaríamos que essa pessoa fosse, então, chega o momento que encontramos essa pessoa (ou quase), com direito ao frio ou borboletas na barriga ou não, mas encontramos e começamos um relacionamento. No primeiro momento, tudo é festa, mas, então, surge a chamada convivência, e vamos, ao longo do temp,o descobrindo que, além de qualidade,s essa pessoa também tem características que nos desagradam. Surgem então os conflitos.

E quando começam a acontecer alguns conflitos, desde os pequenos, por uma frase mal interpretada, até mesmo conflitos por atitudes das quais discordamos, ou pela falta delas. Existem, então, algumas opções do que se fazer quando isso acontece. Muitas vezes, a primeira coisa que vem à cabeça é de que o relacionamento “não está dando certo” ou de que “será que a gente combina?”. Mas, então, podemos dialogar, conversar sobre isso, ou simplesmente tolerar e não falar sobre o assunto.
Muitos que optam por tolerar chegam a ter uma atitude um pouco medrosa, digamos, afinal, a pessoa prefere não encarar a situação, nem expor abertamente o que realmente incomoda, e muitas vezes quando se opta por simplesmente tolerar, você acaba acumulando ressentimentos e, em algum momento, pode se sentir no direito de cobrar do outro, de alguma forma tudo o que “tolerou”.

Mas existe também o caminho do diálogo, que nada mais é que entender o outro e esclarecer os mal entendidos. Confesso, não é um caminho tão fácil, envolve talvez não ser compreendido, como também compreender, um certo medo talvez de não saber qual será a atitude do outro quando ouvir o que você tem a dizer, como também você pode ter que ouvido do outro que existem pontos em você que também não agradam a ele. Mas o diálogo consegue, muitas vezes, mostrar que a frase “sou assim e não vou mudar” não pode ser levada ao pé da letra. Afinal, estamos em constante mudança, desde mudanças físicas até mudança de pensamentos e sentimentos, e, principalmente, mudança de atitudes. Através do diálogo você consegue entender o outro e esclarecer os mal entendidos.

O dialogo leva também à reflexão: o que será que o outro quer realmente dizer? Será que entendi a mensagem do outro direito? O que posso fazer para ajudar a esclarecer a situação?
Não adianta, não basta apenas amar. É preciso manter doses de compreensão, cuidar e ter cumplicidade para construir um relacionamento sincero e maduro. Não basta apenas amar; é preciso cultivar o amor e, acima de tudo, manter a disposição para dialogar.
Na verdade, a escolha entre dialogar ou tolerar está bem próxima de: lutar para melhorar ou deixar as coisas se deteriorarem.

Por Núbia Souza
Fonte: diariodecasal.com.br

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AH ! O AMOR... - Mario Quintana


Para os que estão...
SOLTEIROS: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.
NÃO SOLTEIROS: Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.

Para os que gostam de...
PAQUERAR: Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo...

Para os...
CASADOS: O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.

Para os que têm um...
CORAÇÃO PARTIDO: Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar a própria vida. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: É melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado

Para os que são...
INOCENTES: Ela (e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado (a), mas pode descobrir que ela (e) é uma ótima pessoa, e pode vir a se tornar uma (um) grande amiga (o).

Para os que têm...
MEDO DE TERMINAR: Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso (a) e rude esperando que ela (e) adivinhe o que você quer. Não a (o) force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E a melhor forma de respeitá-la (o) é sendo verdadeiro (a) e sincero (a). Lembre-se...O tempo passa e não volta atrás; não adianta dar murro em ponta de faca...

E para terminar...

Fonte angelssol.com
Adaptado por Segundas Intenções

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DR Construtiva

Vai Discutir a Relação? Veja 5 dicas para que esta conversa valha a pena

Ele faz uma coisa que você não gosta. Anda um tanto quanto impaciente. Vocês trocam frases atravessadas. E tem aquele problema que vai e volta desde o início do relacionamento. Chega uma hora em que discutir a relação é inevitável. Há quem adore uma DR, outros têm pavor. Gostando ou não, o importante é fazer com que essa discussão seja proveitosa.

Veja as nossas DICAS para ter uma DR

Segundo a psicóloga Giovana Tessaro, discutir a relação é algo comum na vida a dois. Mas antes de entrar numa nova DR, é bom fazer alguns questionamentos para que esta discussão seja construtiva. "Faça um retrospecto do relacionamento e veja desde quando as coisas não vão bem. O que tem prejudicado a relação? Quais foram as suas dificuldades em lidar com tais situações? Como você se sente em relação ao que aconteceu? Qual sua autocrítica a respeito? Como imagina o relacionamento no futuro?". A psicóloga salienta que cada pessoa sente e pensa de maneira única, de modo que sempre temos que tentar entender o ponto de vista do parceiro.

Se colocou no lugar dele? Então é hora de partir para o diálogo. "Lembre-se que atitudes de desrespeito provocam no cérebro um estresse que desestabiliza o outro, provocando um ciclo de ataque e defesa", explica a psicóloga. Ou seja, tente manter a calma e respeitar o que o parceiro tem a dizer.

Na prática

Giovana Tessaro dá exemplos de como falar e de como não falar na hora de discutir com o seu namorado. "Em vez de dizer: 'Eu já disse três mil vezes pra não deixar a
toalha molhada em cima da cama. Você é surdo ou o que eu digo não
tem importância nenhuma?', prefira: 'Eu já disse várias vezes que não gosto que você deixe a toalha molhada em cima da cama e mesmo assim, você continua deixando.
Isso me deixa aborrecida e cansada. Eu preciso sentir que posso contar
com você'", sugere ela, ciente de que, quando os ânimos se exaltam, não é tarefa fácil manter o tom de voz tranquilo.

"No começo pode ser difícil. Mas a comunicação é uma habilidade que precisa de treinamento. Com o tempo você vai se sentir mais confiante. E o melhor: poderá aproveitar o relacionamento sem o desgaste das discussões", conclui Giovana.

Fonte bolsademulher.com 

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Relações perigosas - Os conflitos amorosos podem se tornar dramáticos


"As manchetes de crimes e de abusos morais e físicos veiculados pela mídia nos últimos dias revelam desfechos dramáticos, que podem ocorrer em função das relações conturbadas. Dentre os principais aspectos emocionais e afetivos causadores dos conflitos relacionais destacam-se o ciúme, a independência da mulher, a baixa autoestima e falta de autovalor.

A pessoa ciumenta é insegura, geralmente possui baixa autoestima e sentimento de inferioridade; mesmo possuindo melhores condições sociais ou financeiras, emocionalmente se sente inferior. Ela não se julga merecedora de alguém tão especial ao seu lado. Essas fragilidades emocionais são projetadas na relação, enfraquecendo os laços afetivos com as cobranças e desconfiando de tudo o que o(a) parceiro(a) faz.
Qualquer aproximação de alguém do sexo oposto representa uma ameaça à sua felicidade amorosa. As repetições dos episódios de ciúmes e as suposições absurdas feitas pela pessoa ciumenta tornam-se uma obsessão; isso enfraquece os laços afetivos e provoca uma série de conflitos no relacionamento.

A independência da mulher tem sido apontada como uma das causas de conflitos amorosos. Essa nova conduta feminina às vezes assusta alguns homens. Por outro lado, aqueles que são seguros de si respeitam os espaços da sua parceira e constroem estratégias relacionais saudáveis para ambos os lados.

No entanto, os homens inseguros perdem o seu referencial diante da parceira e não sabem lidar com essa descaracterização do papel masculino; alguns apelam para as críticas, no intuito de descaracterizar as ações da parceira, outros tornam-se estúpidos, para fragilizá-las. Esses conflitos provocam grandes turbulências na relação. A mulher acaba sofrendo pela fraqueza masculina, quando o problema na verdade está nele e não nos direitos e atributos femininos.
As mulheres que amam exageradamente e se submetem a verdadeiros absurdos e até a alguns requintes de crueldade, para manterem o relacionamento, demonstram o seu desvalor e a falta de respeito próprio. Elas se encontram imersas numa espécie de “emaranhado relacional” e não conseguem se libertar.
O envolvimento neurótico e doentio representa riscos para ambos os lados e as relações perigosas podem se tornar fatais. As pessoas envolvidas nem sempre se dão conta do perigo a que estão expostas. Elas próprias não conseguem pôr fim ao relacionamento. Muitas vezes é preciso a intervenção dos entes queridos. Uma família estruturada pode evitar o pior desfecho.

Porém, cabe à própria pessoa envolvida tomar atitudes para minimizar os riscos e, se for o caso, cortar os vínculos. Em alguns casos os conflitos são tão intensos que é preciso muita cautela para as pessoas se libertarem do emaranhado e saírem ilesas do envolvimento.
A consciência dos riscos existentes nas relações perigosas, principalmente por parte dos próprios envolvidos, é o primeiro passo para quebrar os vínculos nocivos e transformar ou romper o relacionamento. Dentre os fatores determinantes para o rompimento dos vínculos de amor e ódio que permeiam essas relações, destacam-se a autoestima e o respeito próprio. Uma pessoa que tem amor-próprio não se sujeita a permanecer numa relação doentia. Quando o envolvimento começa a ficar neurótico, ela “corta” o mau pela raiz; não admite nenhum tipo de excesso, sob ameaça de rompimento definitivo. Desse modo, ou a relação melhora ou acaba de vez."

Escrito por Valcapeli (Autor do livro Amor Sem Crise e da série Metafísica da Saúde)

PS: O equilibrio é fundamental! Mas lembre-se, quando tudo fugir do controle, a família é o melhor porto seguro e tábua de salvação p ajudar na solução dos problemas, conte com ela.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dicas para ter um namoro perfeito


Todo relacionamento no começo é muito intenso, tem várias sensações, olhares intensos, toques e beijos que juntos fazem com que o casal descubra se há mesmo uma química entre eles ou não. Porém mesmo nos casos em que os casais são tem uma química bem forte, com o passar dos tempos tende a esfriar um pouco, cair numa rotina, e depois quando você vai ver já não mais aquela força arrebatadora que mexia com vocês no início do namoro.
Se isso acontecer não vá pensar que o amor acabou ou que vocês dois já não tem tanto em comum, o segredo está em quebra com a rotina e fazer com o fogo da paixão se acenda novamente. Muitos casais chegam a terminar o namoro por não saber a maneira como sair dessa rotina que esfria muitos relacionamentos.
O trabalho deve ser conjunto tanto você como o seu parceiro devem se esforçar para que der certo.


Coisas que ele deve fazer:
* Para mostrar que se preocupa ligue para ela pelo menos uma vez ao longo do dia, pergunte como ela está, se precisa de algo.
* Mostre que você reconhece os trabalhos domésticos que ela faz, elogie a arrumação da casa, o jantar, de vez em quando pergunte se ela precisa de alguma coisa para a casa e se disponha a ajudar de vez em quando, é sempre bom ser companheiro em todos os momentos.
* Sempre que puder leve-a para um jantar romântico a dois, experimente sempre restaurantes novos de comidas estrangeiras ou mesmo locais aconchegantes, mas que vocês não tenham o costume de ir.
* Pelo menos uma vez ao mês leve-a a um motel, isso vai quebrar um pouco a rotina sexual de vocês sem falar que é sempre bom inovar, assim você pode escolher motéis diferentes e outros atrativos.
* Sem precisar que seja uma data especial compre uma lingerie e dê de presente a ela.
* Surpreenda-a com um passeio diferente no meio da semana.
* Seja carinhoso sempre, não se lembre de acariciar sua mulher só na cama, você pode fazer pequenos gestos como um abraço e beijos ao longo do dia só para que ela se sinta desejada.
* Mande flores


Coisas para ela fazer
* Mostre que se preocupa, ligue não só para pedir ou lembrar alguma coisa, mas também para saber como ele estar e dizer que estar com saudades.
* Seja sempre carinhosa em qualquer momento do dia, isso sempre pode render bons momentos para vocês.
* Prepare um jantar romântico para vocês dois, aproveite para usar alimentos afrodisíacos.
* Na relação você não pode ser totalmente submissa, mas também não deve ser mandona demais, tente equilibrar um pouco das duas coisas, assim você mostrará que tem personalidade e ao mesmo tempo ainda se deixa envolver pelo charme do seu amado.
* Faça surpresas na cama para ele, os homens sempre gostam de novidades.
* Se tiver filhos lembre sempre de dividir por igual a atenção lembre que apensar de mãe, você também é esposa.
* Não espere por uma data especial para presentear seu amado, sempre que você for as compras lembre-se de trazer algo para ele.
* Não faça o tipo ciumenta e obcecada nenhum homem gosta disso, o que ele espera quando chega em casa, depois de um dia cheio de trabalho, é encontrar paz e uma esposa/namorada carinhosa.

Lembre sempre o seguinte que existem vários fatores que podem aumentar ou diminuir a libido de um casal e que fatores externos como questões profissionais, econômicas e familiares podem sim atrapalhar a vida a dois se você não souber usar esses fatores ao seu favor. É preciso sempre saber lidar com os problemas sem deixar que o desejo um pelo outro seja atingido.

Fonte: Mulher Feliz

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aprendendo com a Rejeição


Rejeição é uma triste realidade na vida. Até mesmo os bons conquistadores são rejeitados de vez em quando, é inevitável. O legal é que eles não têm medo de admitir, porque estão plenamente conscientes da importância de seus fracassos. Eles percebem que um “não” causa sofrimento por apenas alguns minutos, mas, à longo prazo, os benefícios que uma negativa tão indesejada traz são incalculáveis.

Se a sua proporção sucesso/fracasso não é boa, é bem provável que você esteja se preocupando demais nos “foras” deprimentes que você recebe, quando na verdade você deveria focar em uma melhoria do seu jogo de sedução.

Talvez você ainda não esteja convencido e está dizendo a si mesmo em um tom de derrota: “Não há nada para aprender. O problema está comigo. Bem, mesmo se esse for o caso, por que dizer que você não pode mudar, melhor a si mesmo? As mulheres perceberão o seu esforço.

Não negue a rejeição!
Eu te aconselhei a não relacionar a rejeição com o seu lado pessoal, mas por outro lado, você não pode apenas minimizá-la como se nada tivesse acontecido. Dizer: “Ah, ela que me perdeu” ou inventar outra desculpa para o fracasso é um erro, e bem egoísta…

Você tem que aceitar que o erro pode estar em você, mas não deixe isto te jogar para baixo, apenas analise a situação. Olhe para trás e reflita, pois isso pode abrir seus olhos para alguns erros pessoais.

Muitas vezes nós permitimos que os nossos nervos e sentimentos mudem o nosso comportamento, e só mais tarde, quando retornamos ao normal, podemos sentar e ver objetivamente o nosso desempenho.
Você não deve mentir sobre as tentativas que falharam. Um homem seguro, estável, pode se relacionar com tais decepções com apenas um sorriso irônico e um balançar de cabeça. Só porque uma mulher te rejeitou por ser muito tímido ou arrogante não significa necessariamente que esses são os problemas. Como mencionado anteriormente, cada um tem seus próprios gostos pessoais. Enquanto uma mulher pode não achar graça em uma piada, outra pode não parar de rir.

No entanto, você precisa ficar esperto com as causas das rejeições que se repetem. Se por exemplo a grande maioria das mulheres não responder ao seu humor, você provavelmente não é tão engraçado como pensa.

Para finalizar, quero que você entenda a importância de uma coisa essencial.
NUNCA assuma que você simplesmente não é atraente para as mulheres. Isso só vai te levar à depressão.

Fonte: atitudedehomem.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O beijo de cada signo


Áries (21/3 a 20/4)
O gato: o beijo do ariano é alucinante. Este gato gosta de conduzir e ditar o ritmo, alternando força e suavidade. Cheio de entusiasmo e calor, ele faz tudo para envolver e surpreender a garota.
Se você é de Áries: tenha paciência durante os primeiros beijos. É normal que o garoto leve um tempo para acertar seu ritmo. Não se irrite se as coisas não foram perfeitas logo de cara, tá? 


Touro (21/4 a 20/5)
O gato: o beijo do taurino é capaz de deixá-la arrepiada, já que ele faz questão de beijar com sensualidade e paixão. Quanto mais interessado estiver, mais envolventes serão os beijos dele.
Se você é de Touro: por ser muito prática e sensível, você não mergulha de cabeça em um romance, com medo de se machucar. Tente não ser tão racional na hora de beijar, vale a pena! 


Gêmeos (21/5 a 20/6)
O gato: criativo, ele gosta de inovar e vive inventando novas técnicas para fugir da monotonia. O beijo do geminiano é descontraído e superenvolvente, daqueles que dá vontade de repetir assim que acaba.
Se você é de Gêmeos: não deixe que o tédio tome conta dos beijos porque isso faz você desistir de um menino que pode fazê-la feliz. Solte a imaginação e aposte em momentos inusitados.

Câncer (21/6 a 21/7)
O gato: para o canceriano, beijo é sinal de entrega, por isso, só acontece quando o carinha está gostando pra valer. Suave, romântico e apaixonado, ele vai envolvendo a garota aos poucos e cada vez mais.
Se você é de Câncer: lembre-se de que beijos não são promessas. Ou seja, não é porque o encaixe entre vocês foi TDB que o carinha vai pedi-la em casamento no dia seguinte, ok?

Leão (22/7 a 22/8)
O gato: forte, dominador, quente... O beijo do leonino é de tirar o fôlego do par. Ele faz questão de caprichar pra mostrar o quanto é envolvente. E ele está certo, este beijo é inesquecível!
Se você é de Leão: você tem consciência da sua sensualidade e sabe que pode conquistar o carinha que quiser. Abuse da sua autoestima para garantir beijos incríveis e apaixonantes.

Virgem (23/8 a 22/9)
O gato: o jeito mais quietinho do virginiano esconde um beijo quentíssimo. Ele começa tímido e vai ficando intenso aos poucos. Quando a garota se dá conta, já está perdidamente apaixonada!
Se você é de Virgem: você não gosta de trocar carinhos na frente da turma toda. Seus melhores beijos são entregues em locais tranquilos, sem plateia, só para o carinha que balança seu coração.

Libra (23/9 a 22/10)
O gato: ele é equilibrado e procura entregar um beijo perfeito: nem frio, nem quente. Nem rápido, nem devagar. Quando está a fim, este garoto capricha super, só para agradar a garota de quem gosta.
Se você é de Libra: tente relaxar um pouco mais e não se preocupe tanto em agradar o garoto. Se for bom pra você, com certeza ele também vai curtir. Seu jeitinho envolvente desperta muitas paixões. 


Escorpião (23/10 a 21/11)
O gato: misterioso e cheio de energia, o beijo do escorpiano é o mais caliente do Zodíaco e deixa qualquer garota nas nuvens. Este menino transborda sensualidade e faz de TD para surpreender a amada.
Se você é de Escorpião: abuse dos seus beijos inesquecíveis para conquistar o cara dos seus sonhos. Só não vale deixar a insegurança falar mais alto, pois ela é capaz de tirar seu foco e melar a conquista. 


Sagitário (22/11 a 21/12)
O gato: o beijo do sagitariano é como ele: divertido, ousado e criativo. O carinha consegue transmitir paixão, sinceridade e liberdade, tudo ao mesmo tempo. Difícil não se apaixonar.
Se você é de Sagitário: você não se preocupa com o que as pessoas pensam e, quando se apaixona, mergulha de cabeça. Seus beijos são verdadeiros, inesquecíveis e cheios de carinho. 


Capricórnio (22/12 a 20/1)
O gato: o beijo do capricorniano fica mais quente à medida em que ele conhece a garota de verdade. Em uma primeira ficada, o menino se mostra mais tímido, porém, se rolar um repeteco, ele se entrega pra valer.
Se você é de Capricórnio: para curtir na potência máxima você precisa ter certeza de que o
carinha é sincero e gosta mesmo de você. Quando se sente segura, entrega seus melhores beijos.

 Aquário (21/1 a 19/2)
O gato: com entusiasmo de sobra, o aquariano quer mais é inovar. Por isso, nunca dá pra saber o que vem por aí. Ele é imprevisível e
adora inventar moda, inclusive durante os beijos.
Se você é de Aquário: você adora um bom papo. Beijar um carinha mara, mas com quem não consegue trocar ideia não é sua praia. Você procura a beleza interior com todo o seu coração.

Peixes (20/2 a 20/3)
O gato: ele deixa fluir todo o romantismo na hora de beijar e faz tudo o que pode para agradar a garota. Ardente, sensual e cheio de emoção, o beijo do pisciano é um arraso pra ninguém botar defeito!
Se você é de Peixes: seu coração vive à procura de um príncipe encantado. Por isso, seus beijos são românticos, doces e cheios de expectativa. É difícil resistir aos seus encantos.


Por Thaís Coimbra/JOÃOBIDU
Fonte todateen

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Regra dos 3 Segundos!

O objetivo desta regra é fazer com que você é aborde uma mulher com rapidez suficiente para não deixar que sua voz interior o impeça de chegar até ela. A vergonha, o medo de ser rejeitado, ou a indecisão são obstáculos para vários homens. Você não quer que uma mulher te veja assim. E o pior é que quanto mais tempo você demora, mais inseguro e nervoso você fica – traços de personalidade que você não quer evidenciar quando se aproxima de uma mulher.

Mesmo que você não consiga pensar em uma maneira de abordar o seu alvo, ou de continuar a conversa, não evite a regra dos 3 segundos! Você não precisa esperar por um contato visual para uma oportunidade de se apresentar. Comece com um simples “Oi”.

Se você demorar, vai acabar pensando demais nos pontos negativos, como por exemplo se você será rejeitado, ou o que o alvo irá pensar a seu respeito, entre outros. Isso tudo só irá te gerar mais insegurança, e provavelmente irá te fazer perder a grande chance.

Se você agir em 3 segundos, a mulher vai notar a espontaneidade e determinação na sua abordagem, o que trabalha a seu favor. Mesmo se você ficar nervoso ou gaguejar durante a conversa, você não estava assim quando iniciou o contato. A primeira impressão é a que conta. Se essa primeira impressão for de que você é um homem confiante e espontâneo, os sentimentos dela por você serão positivos desde o início, o que te coloca em vantagem.

Os 3 segundos começam a contar a partir do momento que você viu o alvo e está livre para a aproximação. O relógio está correndo, o que você está esperando?

Vá em frente!

 

Postado por Mass
Fonte: Bogdosxavecos.blogspot.com