ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

sábado, 30 de outubro de 2010

Amando Só............. Você vive do seu amor, ou de um amor que não é seu?


Tem pessoas que amam tanto, que acabam se dedicando durante anos e anos a seu parceiro, mas muitas vezes sequer, se movem para dar uma rosa ou um beijo de ”bom dia meu amor!”.

A pessoa que está sempre se dedicando, não sente falta ou pelo menos, finge não sentir, pelo simples fato de amar demais.

O amar destas pessoas é tão forte e intenso que acaba alimentando a elas próprias e o parceiro, tanto que não sentem falta do tão famoso: ”- Como foi seu dia meu amor?”

Isto porque ela, que por sua vez é tão dedicada a este relacionamento, pergunta a ele depois de alguns minutos passados, por que seu parceiro que ela ama tanto, não lembrou de dar início ao aconchegante papo no fim da tarde, depois de um dia de trabalho duro!

Este tipo de relacionamento pode durar a vida toda e, estas pessoas que amam demais acabam tornando-se um espelho de duas faces, pois quem olha diz:

“- Nossa! Olha que lindo o amor destes dois, tantos anos juntos e sempre tão dedicados um ao outro!”

Só que estas pessoas, na maioria das vezes, olham apenas para a pessoa que se dedica, mas acabam vendo o reflexo do parceiro, que na verdade não se dedica em nada, mas é bem visto sempre no relacionamento em questão!

Se você observar, vai ver que estas pessoas dedicadas ao relacionamento, estão sempre bem arrumadas, sempre bem à vontade ao lado do parceiro, enquanto o parceiro, está sempre de cara amarrada e, nem sempre apresentável. Isso quando se vê os dois juntos, porque na maioria das vezes, a pessoa dedicada acompanha mais o que não se dedica que o não dedicado a ela!

Mas chega uma hora, que a pessoa dedicada vai parar pra pensar nesta dedicação toda dela para com o parceiro e acaba caindo na real, chegando à seguinte conclusão:

“- Eu não amo esta pessoa, mas sim a mim mesma e aos meus filhos, tudo porque quero que meus filhos olhem pra mim e para meu parceiro e se espelhem em nós, para no futuro, ter um casamento “feliz” como o meu!”

É nesta hora que pessoa dedicada começa a sentir falta da mesma dedicação que oferecera até ali.

Muitas vezes encontra em outra pessoa, mas mesmo assim não joga tudo pro alto, ela continua ali como espelho de duas faces lindas, para que todos vejam e admirem tamanha dedicação e amor pela vida e por sua família!

E eu digo que estas pessoas sempre tentam ser felizes com seu próprio amor,
enquanto as que não se dedicam, vivem de um amor que não é o delas!

Por Pergentino Jr.
Fonte: cinezencultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário