ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10 sinais para reconhecer um homem apaixonado - Por Maíra Ribeiro


Estava falando ontem com a minha melhor amiga sobre as nossas paixões juvenis, de como o coração acelerava quando um rapaz nos interessava, e identificamos que os sinais de um homem apaixonado são sempre os mesmos e não mudaram com o tempo.
Os homens não são seres incompreensíveis, pelo contrário, são muitas vezes mais previsíveis do que as mulheres. Nós mulheres somos mais complexas e não sempre damos sinais evidentes. Quando, ao contrário, tiverem de frente a um homem, se forem somente um pouco psicólogas, poderão notar, na maioria dos casos, sinais que indicam se este homem está apaixonado. Esses sinais são dos mais variados e diferentes de pessoa a pessoa, segundo o caráter ou o tipo de condicionamento, mas se mostrarem um ou mais elementos que encontrei nesta lista no Whatdomanreallything significa que está perdidamente apaixonado por você ou existe uma grande probabilidade que esteja. Os sinais são dez.



1. É timido contigo.
Quando você estiver frente a frente com ele torna-se menos falador quando normalmente é muito extrovertido e geralmente não tem problemas em falar com as pessoas.
2. Te procura sempre com uma desculpa.
É claro do fato que entre en contato com você muitas vezes por motivos inúteis. Sinal de que ele quer falar com você e sente uma forte atração por você.
3. Procura você muitas vezes com os olhos para conseguir troca de olhares.
Quando você está no seu bairro procura de todas as formas capturar você com o olhar, um sinal de que tem uma caidinha por você.
4. Apresenta um tipo diferente de linguagem corporal.
Assim como você aparece ele não se controla e começa a ficar agitado ao ponto de ter que mexer as mãos a todo custo, mexer no cabelo ou brincar com alguns acessórios, como uma gravata ou relógio.
5. Fica vermelho quando recebe um elogio seu.
Se ele é um cara que não fica corado facilmente, muito menos fica roxo por algum elogio que alguém faz, e isso acontece, pelo contrário, sempre que recebe um elogio seu, indica que sente algo por você.
6. Gagueja ou se atrapalha com as palavras quando fala com você.
Quando um homem está apaixonado, pode acontecer que não consiga ser desenvolto com as palavras da emoção de falar com você, e isso normalmente desperta ternura nas mulheres.
7. Tenta te ajudar no trabalho.
Quando se compromete a ajudar indica que está interessado em você. Especialmente se quiser ajudar com a papelada complicada que você leva para casa ou ainda quando tem uma grande disposição de buscá-la e levá-la de volta para casa.
8. Lembra do dia do seu aniversário.
É coisa rara que os homens se lembrem de qualquer data de aniversário (talvez o da mamãe, sim!), mas se acontece que se lembre do dia do seu aniversário é um sinal de interesse.
9. Dirige sempre a palavra a você, mesmo quando estão em grupo.
Se existem outras mulheres no grupo, pergunta somente a você se quer ou não tomar um café juntos, e demonstra interesse somente a você, é sinal que sente muita ternura.
10. Começa a melhorar o próprio aspecto físico.
Até o homem menos atencioso ao próprio aspecto físico começa a se cuidar melhor e reconsiderar a própria aparência para parecer mais bonito e apresentável na sua frente.

Fonte: http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/5195/10-sinais-para-reconhecer-um-homem-apaixonado#continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário