ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um Namorado!


Quero um namorado, gentil e honrado, que deseje estar do meu lado. Para ser feliz e amado.
Quero um namorado de boa mente, que invente e se faça presente, um homem irreverente.
Forte, firme e inteligente. que a todos ele convence.
Quero um namorado, não uma moldura, Deus me livre um homem cheio de frescura.
Um namorado a moda antiga,que me traga flores e não dissabores.
Quero um namorado, que seja natural, que me trate com carinho, e na verdade que tenhamos cumplicidade, e lealdade. Que sejamos um casal de verdade.
Quero um namorado, que não mecha na minha ira, pois detesto mentira, é coisa de traíra.
Mentira só faria tudo desmoronar. E este da minha vida eu deletar.
Quero um namorado, não um homem perfeito, quem é que não tem defeitos?
Quero um namorado, que me tenha respeito e me aceite em seu leito, ai sim será no jeito.
Quero um namorado, e não um personagem. 
Quero um homem de verdade, eu não tenho idade; Para ser "ficante", se assim não me quiser, segue a diante. Sei que ha de aparecer um namorado interessante.
Não quero muito exigir, também nem tão pouco, explicar-me, apenas quero um namorado para me amar, e a vida comigo compartilhar, e o gosto da vida desfrutar.
Quero um namorado de bom caráter, que queira- me ter.
Isso não é difícil de saber,
Será que esse namorado não é você?

*********************

Procurando um amor assim?! 
Anham nós temos a solução :)

Escreva para o Programa Segundas Inteções e encontre o amor que tanto procura!
Bjs e Boa Sorte ;)