ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As etapas do xaveco: do approach ao beijo

Expressões como 'push and pull' e 'ejetar' tentam definir os momentos cruciais na arte de conquistar uma mulher

 Na aula teórica, Daniel Carvalhana Madeira, o "personal paquera", explica que há vários tipos de xaveco e de fases da aproximação (não dá para chegar beijando). Primeiro, expliquemos como o cara deve se aproximar.

 "Há as abordagens diretas e as indiretas", ensina Madeira aos alunos. "Para vocês, mais tímidos, recomendo as indiretas."

 A direta, segundo o "personal paquera", é chegar elogiando a beleza da garota e mostrando interesse sexual. "Vale falar algo como "te vi, te achei linda, não consegui me controlar e tive de vir aqui"."

 Nas indiretas, o approach é mais discreto. "Puxa um papo com ela, inventa algo, minta, mas mantenha a conversa", indica o mestre. "Só não mostra que sua intenção é levá-la para a cama. No começo, finja que ela é muito feia e que não há vontade. Fica mais fácil levar o papo sem, por exemplo, olhar o decote dela", explica ele.

 Etapas. Para Madeira, a arte da sedução é um jogo. "Primeiro, é preciso vencer a ansiedade e chegar na garota antes que outro faça isso", ensina. Depois, é a vez do "abridor".

 Abridor? É a definição daquela primeira frase que tem de cativar a moça. "Vale mentir", indica. "Fale que está em um hotel, participando de um grande congresso, e precisa de dicas de lugares para sair, para comer."
  Agora vem o mais difícil: manter e despertar a atenção da garota. Use técnicas como "papagaiar", o "push and pull" (leia mais acima).

"Se a garota der sete indicadores de desinteresse, caia fora antes que ela te dispense." Mas o que é isso? "É quando ela vira a cara, dá respostas secas."

Ao ataque. Porém, se os indicadores forem de interesse, como "passar a mão no cabelo", é hora de atacar. "Comece tocando o cotovelo do alvo, depois o braço, aí a mão. Se der certo, fale no ouvido, se aproxime da boca e beije."

Glossário

Malhar o morto
"Pense que a mulher está "morta"", explica Madeira, o professor de xaveco. "Então, sua missão é ir lá e ressuscitá-la para que ela tenha interesse."
Papagaiar
Imite o jeito dela de falar para facilitar a aproximação.
Push and pull
Durante a conversa, dê uns passos para trás. Assim, ela será obrigada a ir na sua direção. Se ela não fizer isso, force falando bem baixo.
Ejetar
Se ela indicar desinteresse, "ejete" antes que ela mande você embora. Caia fora.

Teste de cumplicidade
Quando ela mostrar que está gostando, tente entrelaçar sua mão à dela. Se rolar, é a prova de que a garota está a fim.

Fonte O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário