ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

Conquista

Todo mundo já fechou os olhos ao ouvir aquela parte da música do Lulu Santos: "Quero te conquistar um pouco mais e mais a cada dia". Seja no início da paquera ou depois de anos de relacionamento, sabemos o quanto é importante renovar as técnicas de conquista. Veja algumas dicas que vão fazer o coração dele disparar.

1. Seja feminina: "Invista em maquiagem, vestuário e fale com uma voz bem feminina. Quem tem vergonha de se mostrar totalmente feminina deixa de usar um dos recursos mais poderosos para aumentar seu poder de atração. Não tenha medo de mostrar sua feminilidade quando estiver com o homem dos seus sonhos. Vai funcionar!"
2. Seja autêntica: "Para conquistar um homem você tem que fazer um joguinho de sedução, porque eles adoram algo diferente. Às vezes, uma boa conversa, um certo charme, um sorriso, uma roupa mais sexy, as carícias que podem surgir, o beijo, tudo é um conjunto em que vale a pena apostar. Mas cada mulher deve agir como achar melhor, você tem que ser autêntica!"
3. Exercite seu lado conquistador: "A atração e o apaixonamento podem ser disparados pelos comportamentos de flerte: quem flerta fica mais bonito e dá esperanças para o parceiro, o que contribui para despertar o seu amor", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".
4. Olhar 43: "A melhor arma que existe para conquistar um cara é o olhar. Com ele, você mostra todas as suas intenções. Tente isso da próxima vez: olhe bem dentro dos olhos dele e se insinue - mas só pelo olhar. Seja discreta também. Não há homem que resista a um olhar provocante".
5. Faça-o rir: "Segundo David Buss (artigo publicado em 1988), famoso pesquisador americano dos relacionamentos amorosos, uma das medidas citadas para atrair parceiros é mostrar senso de humor e contar piadas para fazer com que eles riam", ensina Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

Por Rosana F.
Fonte Bolsa de mulher
Adaptado por Segundas Intenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário