ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

6 Dicas Para Ter a Vida Amorosa Que Você Deseja!


Na Lei da Atração a maioria das técnicas para manifestar um fabuloso relacionamento amoroso em sua vida inclue a visualização regular, a coleta de imagens ou criar “quadro de visualização” que reflete nossos desejos, abrindo espaço para alguém novo em nossas vidas.

Enquanto esses processos ajudam-nos a trazer os nossos sonhos amorosos para a realidade, há outros passos necessários para permitir o parceiro ideal aparecer. Se você é sério sobre obter um relacionamento amoroso que você quer, siga esses seis passos:
 
1. Seja claro sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito à você.

2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós freqüentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro.

Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles(as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.

3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.

4.  Ame à você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessa, NÓS MESMOS. Qualquer relacionamento que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc é apenas uma reflexão de como nós tratamos a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coias para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.

5. Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e advinhe - Você sente-se bem.

6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas acontecam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida, permite ao Universo a preencher com coisas melhores.

A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas vir a sua direção!
 
Fonte: www.lei-da-atracao.info
Lei da Atração 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um Namorado!


Quero um namorado, gentil e honrado, que deseje estar do meu lado. Para ser feliz e amado.
Quero um namorado de boa mente, que invente e se faça presente, um homem irreverente.
Forte, firme e inteligente. que a todos ele convence.
Quero um namorado, não uma moldura, Deus me livre um homem cheio de frescura.
Um namorado a moda antiga,que me traga flores e não dissabores.
Quero um namorado, que seja natural, que me trate com carinho, e na verdade que tenhamos cumplicidade, e lealdade. Que sejamos um casal de verdade.
Quero um namorado, que não mecha na minha ira, pois detesto mentira, é coisa de traíra.
Mentira só faria tudo desmoronar. E este da minha vida eu deletar.
Quero um namorado, não um homem perfeito, quem é que não tem defeitos?
Quero um namorado, que me tenha respeito e me aceite em seu leito, ai sim será no jeito.
Quero um namorado, e não um personagem. 
Quero um homem de verdade, eu não tenho idade; Para ser "ficante", se assim não me quiser, segue a diante. Sei que ha de aparecer um namorado interessante.
Não quero muito exigir, também nem tão pouco, explicar-me, apenas quero um namorado para me amar, e a vida comigo compartilhar, e o gosto da vida desfrutar.
Quero um namorado de bom caráter, que queira- me ter.
Isso não é difícil de saber,
Será que esse namorado não é você?

*********************

Procurando um amor assim?! 
Anham nós temos a solução :)

Escreva para o Programa Segundas Inteções e encontre o amor que tanto procura!
Bjs e Boa Sorte ;)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você é expert em paquera?



Sabia que a paquera virou uma “ciência”? Sim. Workshops lotam salas de convenções pelo Brasil com pessoas que querem aprender a se comunicar com o sexo oposto de maneira mais certeira. Alguns dos treinamentos inclusive são utilizados em empresas para incrementar a área de vendas, com dicas e explicações de como ser mais assertivo e receber uma resposta positiva da pessoa à frente. “Muitas das técnicas que utilizamos ao abordar alguém pela primeira vez em um encontro pessoal podem ser modificadas para que haja outro objetivo, desta vez profissional, que resulte no mesmo resultado: agradar à outra pessoa que te ouve”, explica o personal de paquera Daniel Madeira.

Um grande medidor que lhe diz como você está na paquera é o IDI – indicador de interesse. Na verdade, existe uma porção deles. “Quando uma pessoa diz ou faz alguma coisa que indica que ela está interessada em outra (seja de forma romântica ou não), cria-se um IDI. Os exemplos incluem frases como “Gosto de você” ou perguntas como “De onde você é?” ou “Qual é o seu nome?”, ou ações não verbais como tocar ou inclinar-se na direção de alguém”, explica Daniel.

Os IDI’s começam a aparecer assim que atração se instalou na mulher ou homem e é necessário estar atento (a) ao feedback desses sinais para que a paquera seja considerada atuante. Para o terapeuta e escritor Sergio Savian, a paquera deve ser vista caso a caso. “Precisamos é de bom senso para analisar cada situação e agir com inteligência em cada circunstância. Se o homem for tímido, por exemplo, vale a mulher tomar as rédeas da abordagem. Porém, se ela se comportar com a mesma agressividade de um homem machista, com certeza vai assustá-lo”, fala. Sérgio oferece cursos e presta consultoria em relacionamentos e já publicou mais de 10 livros sobre o assunto, entre eles, “Paquera: brincadeira de gente grande”.

Savian enumera 3 dicas para quem quer se dar bem na conquista:

1- Antes de qualquer coisa, trate-se bem, investindo em boa aparência e bem estar tanto físico quanto emocional;

2- Perceba bem a pessoa que está paquerando. Cada um é único e você deve saber o que a pessoa precisa. Coloque-se como uma ótima alternativa para a vida dela;

3- Tenha jogo de cintura, presença de espírito, bom humor e não perca as oportunidades quando elas aparecerem

Já Daniel Madeira, autor de três livros sobre o tema: “Personal Paquera para Homens”, “Personal Paquera para Mulheres” e “Método Alpha de Sedução”, desvenda nesse teste, pequenos sinais que podem levar sua abordagem à glória ou ao fracasso. Experimente!

Fonte: http://renatarode.wordpress.com

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Do Flerte ao Casamento - Luis Fernando Veríssimo



FLERTE
É quando ela é toda sorrisos e, você, cheio de nove-horas e gentilezas.
Ficam naquela conversa mole por mais de 10 minutos, riem de qualquer bobagem que um fala pro outro. E, quando ela anda, você crava os olhos naquele belo traseiro, imaginando coisas...
Isto é um flerte. Este é um estágio do relacionamento, que só tem vantagens.
Você a chama para sair, a noite toda é só de risadas e bons momentos.
Mas, depois do primeiro amasso, isso já vira um...

CASO
Esta é outra etapa gostosa.
Começa a rolar um sexozinho, mas nada muito adiantado, porque, afinal, ela não é qualquer uma.
Daí, já pinta aquele negócio de ligar um pro outro a cada 15 minutos, só pra dizer que está com saudades.
Começam a sair mais constantemente e rola aquele papo de 'Temos um relacionamento'.
Mas se esse relacionamento durar mais de 1 mês, pronto, aí já é um...
 
NAMORO
Isto significa que você não pode mais comer ninguém, além dela.
Nem mesmo dar uns beijinhos ou olhar pra traseira de outra.
Tem que ligar todo dia, mesmo se não estiver com saudades, senão...
Sair sábado com os amigos? Esqueça!
Rever as amigas? Pior ainda!
Nesta fase, você ainda está apaixonado e aceita tudo que ela faz, pede e fala.
Tudo gira em torno dela: horários, passeios, amigos, turmas...
E quando menos espera, aquela deusa maravilhosa, a mulher da sua vida, a mais
perfeita descrição de um ser humano, te põe um cabresto, coloca as esporas e monta em você.
Isto vai te deixar mal, desanimado, triste... Mas, como você gosta dela, aceita tudo.
Até a idéia de comprar as alianças. É quando você acaba, quase sem perceber, num...

NOIVADO
Pois é... Agora você já se comprometeu com Deus e o mundo.
Se não casar, fica com fama de hipócrita, sem-vergonha, mau caráter, aquele que só queria se aproveitar da coitadinha....
E pra não passar por isso, acaba aceitando o...

CASAMENTO
Fudeu. Agora, não tem mais tempo pra nada, a não ser trabalhar pra ganhar dinheiro e dar uma vida confortável pra ela, que vai gastar tudo no seu cartão de crédito.
Pior que isso, só se tiver filhos. Aí, vai ter que trabalhar dobrado, ou triplicado, quadriplicado, dependendo do tamanho da prole.
 

Oferecemos-lhe um modelo de carta para você se despedir de sua esposa:
 
'Cara ex-esposa,
Como você não tem tempo pra falar comigo e este assunto a irrita com facilidade, relato nesta carta as seguintes estatísticas:
Durante o ano passado, tentei seduzi-la 365 vezes, obtendo êxito em apenas 36 vezes.
Abaixo, exponho os motivos do meu fracasso:
 
Motivo / Vezes
Podia acordar as crianças = 48
Fazia frio = 26
Fazia calor = 34
Você estava cansada = 43
Estava com dor de cabeça = 27
Estava com o estômago cheio = 36
Estava de mau humor = 49
Estava naqueles dias = 36
Estava com o esmalte fresco = 30
TOTAL  = 329

E mesmo nas 36 vezes que obtive êxito, a relação não foi satisfatória porque:
Você disse que eu terminei muito rápido = 10
Tive de lhe acordar para dizer que tinha acabado = 12
Você me deu um joelhada no saco = 01
Broxei quando você comentou que o teto do quarto precisa de uma pintura = 02
Pensei que você tinha morrido, já que não se mexia = 11
TOTAL  = 36

Um abraço do seu ex-marido...