ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

sábado, 30 de outubro de 2010

Amando Só............. Você vive do seu amor, ou de um amor que não é seu?


Tem pessoas que amam tanto, que acabam se dedicando durante anos e anos a seu parceiro, mas muitas vezes sequer, se movem para dar uma rosa ou um beijo de ”bom dia meu amor!”.

A pessoa que está sempre se dedicando, não sente falta ou pelo menos, finge não sentir, pelo simples fato de amar demais.

O amar destas pessoas é tão forte e intenso que acaba alimentando a elas próprias e o parceiro, tanto que não sentem falta do tão famoso: ”- Como foi seu dia meu amor?”

Isto porque ela, que por sua vez é tão dedicada a este relacionamento, pergunta a ele depois de alguns minutos passados, por que seu parceiro que ela ama tanto, não lembrou de dar início ao aconchegante papo no fim da tarde, depois de um dia de trabalho duro!

Este tipo de relacionamento pode durar a vida toda e, estas pessoas que amam demais acabam tornando-se um espelho de duas faces, pois quem olha diz:

“- Nossa! Olha que lindo o amor destes dois, tantos anos juntos e sempre tão dedicados um ao outro!”

Só que estas pessoas, na maioria das vezes, olham apenas para a pessoa que se dedica, mas acabam vendo o reflexo do parceiro, que na verdade não se dedica em nada, mas é bem visto sempre no relacionamento em questão!

Se você observar, vai ver que estas pessoas dedicadas ao relacionamento, estão sempre bem arrumadas, sempre bem à vontade ao lado do parceiro, enquanto o parceiro, está sempre de cara amarrada e, nem sempre apresentável. Isso quando se vê os dois juntos, porque na maioria das vezes, a pessoa dedicada acompanha mais o que não se dedica que o não dedicado a ela!

Mas chega uma hora, que a pessoa dedicada vai parar pra pensar nesta dedicação toda dela para com o parceiro e acaba caindo na real, chegando à seguinte conclusão:

“- Eu não amo esta pessoa, mas sim a mim mesma e aos meus filhos, tudo porque quero que meus filhos olhem pra mim e para meu parceiro e se espelhem em nós, para no futuro, ter um casamento “feliz” como o meu!”

É nesta hora que pessoa dedicada começa a sentir falta da mesma dedicação que oferecera até ali.

Muitas vezes encontra em outra pessoa, mas mesmo assim não joga tudo pro alto, ela continua ali como espelho de duas faces lindas, para que todos vejam e admirem tamanha dedicação e amor pela vida e por sua família!

E eu digo que estas pessoas sempre tentam ser felizes com seu próprio amor,
enquanto as que não se dedicam, vivem de um amor que não é o delas!

Por Pergentino Jr.
Fonte: cinezencultural.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

6 segredinhos do mundo dos homens

 
1. Homens gostam de mulheres com personalidade
Você é uma pessoa sem ele, então seja a mesma pessoa ao seu lado. Nada é mais atraente a um homem do que uma mulher que o faz ter certeza de que estaria bem mesmo sem ele.

2. Confiança é excitante
Não há outra saída! Você deve se mostrar confiante em relação à aparência, aos sentimentos que ele demonstrar por você e em todas as suas ações. Uma mulher que sabe que é linda é muito sexy. Mostre sempre o seu melhor.

3. Garotas não telefonam para garotos
Sim, sua mãe tinha razão! No início, você deve fazê-lo pensar que ele está em segundo plano. Pode parecer cruel, antiquado ou exagerado, mas se ele estiver pensando em você, ele mesmo vai ligar.

4. Homens não sabem o que querem
A maior parte das ações masculinas é guiada por impulsos. Por isso, se eles conseguirem o que querem muito rápido, perderão o interesse com a mesma velocidade. Do contrário, aquilo que desejam se torna um desafio. Deixe que ele espere (pelo menos um pouquinho...)!

5. Os machos são as espécies mais fáceis de intimidar do planeta
Seu sucesso, sua força feminina e intelecto podem ser um problema para o cara errado, pois ele terá medo de você. Você deve encontrar um homem que aceite quem você é e o que faz. Se não for assim, você estará comprometendo o seu futuro.

6. Disponibilidade total não é nada excitante
Mantenha-se um pouco indisponível, mesmo quando tiver o fim de semana livre! Nunca diga “sim!” logo de cara na primeira vez em que ele chamá-la para sair, a menos que a convide com três dias de antecedência. Deixe claro que você tem uma vida sem ele e que está tentando encaixá-lo nela. Acredite na gente! 

Por: Fabiana Faria - gloss.abril.com.br
Fonte: “Por que ele não ligou? – Como os homens pensam e como fazer para que o cara certo se interesse por você”, de Matt Titus & Tamsen Fadal (Ed. Sem Fronteiras)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que tipo de namorado é o seu?



Xico Sá ajuda você a definir se o seu companheirão é do estilo chiclete, iceberg ou vira-lata, entre outros. E dependendo do que você descobrir, corra, Lola, corra! Divirta-se!

Chiclete

O famoso bonzinho. Mas que mulher gosta de um homem tão meigo?
Gruda em você como um hit pop de rádio FM. Não larga, cola mesmo como uma música ruim aos ouvidos. E é por chatice e por uma carência hiperbólica. O namorado desse naipe costuma ser o rei dos diminutivos. Só fala palavrinhas: morzinho, bebezinho, bibelozinho, florzinha, babyzinha, tesourinho, oxigeniozinho-que-eurespiro... Um saco. Geralmente, o namorado chiclete não triunfa no amor, sempre se dá mal com as moças, coitado. Também pudera! Bem feito, quem manda ser tão grudento! Não vinga amorosamente por duas razões bem simples de decifrar: primeiro, por ser muito bonzinho. E que mulher gosta de homem bonzinho demais? Nenhuma. Ou raríssimas. Segundo, porque o bonzinho é antes de tudo um "mala" mesmo. Sem alça, mala de rodinhas, para ajudar na locomoção, quer dizer, na perseguição à sua namorada. Pior é que o homem chiclete não aprende nunca. É mascado e jogado fora e não se emenda. Acha-se apenas vítima da incompreensão feminina, da eventual falta de delicadeza das mulheres contemporâneas, esses clichês, essas coisas. Um teimoso, um tremendo bobo, grudento, chicletão. Incorrigíveis esses moços, ahhh, pobres moços. O namorado chiclete é, antes de tudo, um exibicionista. Acha-se o máximo, o "fodão do bairro Peixoto". É hora de grudá-lo em outra mulher, se possível naquela sua pior inimiga, sabe?

Ciumento-xiita

Volta pro mar, oferenda! Este tipo de namorado é o inferno na Terra. Perigo! Perigo!
Um verdadeiro homem-bomba. Este sim, como o cara da canção antiga, tem ciúmes até da roupa que você veste. Uma praga. No começo você até acha uma certa graça, mas depois é um inferno, inferno do amor possessivo. Você olha de lado, lá vem o chato com a sua síndrome de corno. Ah, de certa forma todos temos algum ciúme, mas o ciumentoxiita é insuportável. Ele está em clima de CPI do amor permanente, sempre investigando seus passos, quebrando o seu sigilo, um perigo. O Xiita vai tentar descobrir seus e-mails, para quem anda telefonando, um desastre. O relacionamento com os amigos vira uma confusão, em tudo ele vê sexo, desejo, "chifre". O ciumento-xiita é antes de tudo um paranóico. Um paranóico nato. Corra, Lola, corra desse tipo. É um doente, perigoso, coloca o maior dos amores sempre em risco, tendo ou não motivos. Não interessa. O ciumento acorda com ciúmes e pronto, vai desconfiar da humanidade inteira.

Customizado

Suas roupas são transadas. Sua casa é transada. Até o seu cachorro é supertransado
É aquele que, a princípio, todas as suas amigas vão invejar. Vão dizer em uníssono: "Fofo!" Tudo certo, ele tem bom gosto, senso estético, mora num predinho antigo ou numa casa bem-arrumada, ele tem cultura de luz indireta, com abajur ao ponto, objetos de decoração bem colocados, revistas estrangeiras de estilo sobre os tacos... Sensível no último, até desperta nos seus amigos a dúvida mais besta: será que é gay? Não, não é gay, apenas um macho diferente. Um tanto metrossexual, ele adora uns cremes, sabe das novidades da Lancôme... De repente tudo aquilo que você achava "fofis", vai ficando estranho. Não que questione a sexualidade dele, mas vira meio um "concorrente", um cara para quem os cremes são tão importantes quanto para as mulheres.Um cara que curte moda ao extremo, fashion, que adora tudo o que é customizado... Sobretudo um cara que nunca viu um Palmeiras x Corinthians, um Fla x Flu, um Sport x Santa Cruz, um Inter x Grêmio, um Atlético x Cruzeiro... Um cara que discute, de igual para igual, os modelitos mais sensacionais do Alexandre Hercovitch.

CONTINUE ATENTA! VEJA OUTROS TIPOS

NAMORADO "BOUQUET"

Sabe aquele homem que entende tudo de vinhos finos, abre a garrafa, cheira a rolha, balança a taça, sente o "bouquet" da bebida? O mal desse tipo de namorado é que tem tanto fetiche pelo vinho, por uma música de qualidade, que mal cheira você, não sabe que o melhor dos mundos e dos aromas está nas suas intimidades, nas suas entranhas, no sexo oral sem preguiça e para valer.

NAMORADO ÔMEGA 3
Trata-se do camarada-saúde, preocupado em combater os radicais livres e encher o saco da humanidade. Adora um salmãozinho, que ele pronuncia "salmon". Jamais vai enfrentar uma costela no bafo, um feijão tropeiro, buchada de bode que é bom, vixe, passa longe. Se for mais radical, não come nada que tenha rosto. E você, linda mulher, que tem essa bela face, jamais vai ser amada de verdade.

NAMORADO-HORTINHA
Aquele mancebo que, ao receber as moças elegantemente para um jantar, usa o manjericão cultivado na própria hortinha que mantém no quintal ou na área de serviço. Cuidar do próprio manjericão não é exatamente o defeito do rapaz. O problema é que ele passa duas horas a discorrer sobre o cultivo da hortinha, uma chatice só. Corra, Lola, corra enquanto é tempo!

NAMORADO ONG
O sujeito onegê é o que há. Todo politicamente correto, benza-te Deus. Adora um abaixoassinado, uma passeata, e está sempre morto de decepcionado com o governo, qualquer governo. Sim, ele acredita na humanidade, na responsabilidade social, na arte como redenção dos pobres... Se você reparar, ele quase levita, de tão puro, de tão bom.

Por Revista UMA / Ed. 69/Xico Sá
Fonte: www.realizanews.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEXO Seguro


Sexo seguro é o sexo sem o risco de ser contaminado ou contaminar o(a) seu(sua) parceiro(a) com doenças sexualmente transmissíveis.

Esta segurança só poder ser atingida através do sexo monogâmico com
parceiro(a) sabida e comprovadamente sadio(a) ou quando o sexo é realizado sem o contato ou troca de fluidos corpóreos como esperma, secreção vaginal e sangue.

A segunda situação é obtida através do uso da camisinha, camisa-de-vênus, condom (do latim condare, que significa "proteger") ou preservativo.
É necessário observar que o uso da camisinha, apesar de proporcionar excelente proteção, não proporciona proteção absoluta (ruptura, perfuração, deslizamento, colocação inadequada etc).

É importante informar também que a proteção proporcionada pelo uso da camisinha é relativo nas doenças em que não ocorrem secreções genitais: Herpes, HPV, Sífilis, Cancro Mole, Pediculose do Pubis etc, uma vez que o agente transmissor pode estar localizado fora da área protegida pelo preservativo.

A camisinha é um objeto de material elástico, derivado da borracha (látex), relativamente resistente que envolve os genitais masculinos (mais usado) ou femininos durante o coito, impedindo o já citado contacto entre os fluidos corpóreos das pessoas que estão praticando o relacionamento íntimo.

Além da proteção contra as DST os preservativos constituem um método anticoncepcional seguro, quando usados adequadamente.

O mercado diversificou muito a industrialização das camisinhas. Hoje encontramos camisinhas texturizadas, com formatos especiais, coloridas, lubrificadas, com perfume, sabor, etc.

 
Fonte: www.dst.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Relacionamento, como melhorá-lo?!



Veja algumas atitudes que podem melhorar e muito a convivência.

Não deixe que pequenas imperfeições representem o todo


"Quando lhes perguntam sobre seus parceiros, as pessoas que vivem juntos há muito tempo não recitam uma enorme lista de reclamações. Não porque consideram seus parceiros perfeitos. Elas apenas não tendem a prender-se aos defeitos. Na verdade, essas pessoas passam mais tempo pensando nos aspectos positivos de seu parceiro e tendem até a relevar as falhas".


Senso de humor ajuda


Já ouviu dizer que sorrir é o melhor remédio pra tudo? E é mesmo. Pode salvar uma relação.

"Uma boa piada pode abrilhantar o dia, trazendo alegria a quem conta e a quem escuta. Num relacionamento, um bom e saudável senso de humor torna mais alegres os dias comuns e diminui o fardo dos dias ruins. Mas, atenção: piadas negativas e sarcásticas só servem para alimentar as tensões”.

Antecipe-se a acontecimentos marcantes


"Muitas vezes é preciso que haja acontecimentos marcantes para nos levar a uma mudança. Esses eventos estimulam a olhar para nós mesmos e para os nossos relacionamentos, muitas vezes levando-nos a questionar o caminho que escolhemos. Dedique algum tempo para refletir sobre sua vida, sem esperar que algum acontecimento marcante obrigue você a isso".


Dividam as tarefas domésticas


"Ninguém as elege como atividade predileta. Mas as tarefas domésticas precisam ser feitas. Os relacionamentos funcionam melhor quando ambos os parceiros reconhecem este simples fato e assumem uma parcela dessa carga de trabalho".


Goste da sua aparência


"Se você não se sente bem com sua própria imagem física, não consegue imaginar o que as outras pessoas apreciam na sua aparência. Isso pode abalar a sua autoconfiança, gerando dificuldades para encontrar ou manter um relacionamento. Aquelas que têm uma auto-imagem positiva confiam mais em seu poder de atração".


Fonte: Feminíssima

domingo, 17 de outubro de 2010

Decida se vale a pena perdoar a traição do seu parceiro



 Ao saber de uma traição, o primeiro impulso é jogar tudo para o alto, sumir e nunca mais olhar para o parceiro. Depois, com a cabeça fria, há quem decida perdoar e continuar junto

Quem já foi traído sabe: não é nada fácil dar uma segunda chance para o outro. É um processo doloroso e demorado, mas plenamente possível. "Há casais que passam por isso e saem mais fortalecidos. Para tanto, apostam no diálogo, na cumplicidade e na retomada da confiança um no outro", conta Daniela Zanuncini, especialista em psicologia do corpo, de Curitiba (PR).

Para ajudar a tomar a decisão, é importante analisar duas questões:

1. Você conseguiu, de fato, perdoar?
"Seja muuuito sincera, pois passar a vida inteira se mortificando com mágoa e desconfiança não vale a pena", orienta Karina Brito, psicóloga e terapeuta de casais, do Rio de Janeiro (RJ).

2. A decisão de perdoar trará felicidade?
Pois se ela simplesmente a deixa "menos infeliz" do que uma separação, repense! Você não está aqui para se contentar com menos do que merece/acredita. É preciso coragem para buscar um amor que realmente satisfaz, mas, tenha certeza: a persistência compensa!

Ele contou ou você descobriu?

Quando ele é pego com a boca na botija...
Descobrir a traição por conta própria ou saber por meio de terceiros tende a tornar a situação muito mais difícil. Por mais que o moço se mostre arrependido, ficará a impressão de que tal sentimento se deve ao flagra, e não à própria vontade de corrigir o erro, evitando reincidências.

Quando ele toma a iniciativa de confessar...
O baque, claro, é tão forte quanto no flagra ! Entretanto, nesse caso, costuma ser mais fácil perdoar. O fato de admitir a escapadela sinaliza “lealdade” (que é diferente de fidelidade) e sincero arrependimento. “Isso preserva, de certa forma, o vínculo de cumplicidade, amenizando a gravidade do deslize”, explica a psicóloga Karina Brito.

Não vale perdoar por...

“Amor” acima de qualquer coisa:
Mulheres que não admitem ficar sem o parceiro tendem a perdoar. Cuidado para não confundir dependência emocional com amor.

Baixa auto-estima:
Quando a mulher passa por uma fase emocionalmente complicada, achando-se feia ou sem sal, fica carente. Com medo de não ser mais desejada por ninguém, acaba perdoando. Decisão arriscadíssima, que em 99% dos casos só adia sofrimento!

Dependência financeira:
Mulheres que não trabalham fora têm mais propensão a “aceitar” a traição. Nesse caso, o perdão é apenas falta de opção e, claro, traz sofrimento. 

Fonte: abril.com.br 

PS: PERDOAR É A SOLUÇÃO PARA SEGUIR EM FRENTE SEM SOFRER MAIS! FÁCIL NÃO É, MAS É NECESSÁRIO. VIVER COM RESSENTIMENTO É VIVER RELEMBRANDO SENTIMENTOS E SITUAÇÕES QUE NÃO ENGRANDECEM NEM TRAS SOLUÇÃO, POIS ENQUANTO VOCÊ SE RESSENTE, SE ENVENENA A OUTRA PESSOA SEGUE A SUA VIDA E NEM LEMBRA QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO OU  ESPERANDO UM PEDIDO DE DESCULPAS OU PERDÃO!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Escolhas errôneas


     A sensação de não ser merecedor de amor e estar condenado ao sofrimento é o mote para escolhas afetivas ruins. A importância da auto-estima no sucesso afetivo é amplamente verificada.

      Pessoas que tem sensação íntima de capacidade, valor pessoal e merecimento, ou seja, de auto-respeito têm melhores condições de avaliar os outros e escolher adequadamente. Mostram-se seguras, confiantes, respeitam-se e inspiram respeito nos outros.São conscientes de seu valor de terem algo oferecer, de serem merecedoras de um (a) companheiro (a) ideal e não meramente de um supridor de carências. Escolhem por opção e não por falta de. A autoconfiança gera previsões adequadas que se auto-realizam.

     Na outra ponta, as autênticas “neuroses a dois” ou “neuroses complementares”. A baixa auto-estima provoca um, vazio emocional onde o outro passa a ser visto como fonte de aprovação ou desaprovação. A busca é de quem não a rejeite não de quem a satisfaça.Daí passa a representar para corresponder à expectativa que acha que o outro tem a seu respeito.”Escolho sempre o cara errado”. ”Minhas relações são complicadas”. Realmente, parecem feitos um para o outro...

     Quem não se sente capaz de ser amado, não acredita que alguém possa amá-lo. Precisa de demonstrações continuas, de “provas” constantes de amor, pois se encontra sempre à espera da rejeição, pois no fundo se rejeita. A insegurança leva à pressão, à necessidade da constante verificação deste amor, à exigência de provas de afeto continuas e o outro poderá sentir-se sufocado a relação torna-se intolerável. A necessidade de saber-se amado (baseada muito mais na baixa autoconfiança que na situação) faz com que a relação se torne de domínio ou submissão De forma involuntária, acabam auto-sabotando a relação afetiva, gerando sofrimento e...mais um relacionamento desfeito, reforçando a crença de incapacidade.

     O medo do sofrimento pode fazer com que pessoas façam escolhas, invariavelmente, inviáveis. Que de alguma forma levarão ao abandono. Ou passam, aparentemente de maneira inexplicável, a rejeitar para não serem rejeitadas.

     E o enredo será repetido em outro cenário.

     É fundamental, caso queiram modificar seu próprio destino afetivo, que se auto conheçam, remontem aos fatores inconscientes desta insegurança, o que habitualmente requer ajuda psicoterápica para que trabalhem esta sensação íntima de imerecimento e seus sentimentos de inferioridade.

Por Tommaso

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um Sentimento Chamado Paixão



Quando se fala de paixão, freqüentemente fazemos ligação com algo relacionado ao amor ou ao sexo. De alguma maneira, esta se caracteriza por nos impulsionar a realizar nossos mais profundos desejos.

De outra maneira muito particular, sabemos que a paixão também está relacionada à dor e ao sofrimento. Na história da humanidade, é conhecida a atitude d’Aquele que, por viver um profundo amor por cada um de nós, e ultrapassando todos os limites, viveu o extremo da sua paixão, entregando-se à morte.

Impulsionados pelo desejo intenso de alcançar um objetivo e presos à mágica do sentimento da paixão, também estaremos dispostos a viver o extremo de nossas escolhas. Quando estamos apaixonados, este sentimento faz disparar o coração, nos tira a fome e nos faz suspirar ao ouvir ou pronunciar o nome da pessoa amada, que nos atrai a atenção. Sem olhar o que teríamos de deixar para trás, troca-se horas por ricos segundos na companhia de quem nos encanta.

Como que escondidos nas facetas da paixão, parecem estar os efeitos anestésicos de um desejo, que, muitas vezes, inibe nossa razão e minimiza nossa racionalidade. Seduzidos por uma inebriante atração e impulsionados pelo sentimento fugaz da paixão, podemos desejar nos arriscar a fazer coisas que poderiam trazer a destruição de outros fortes relacionamentos ou investir nossos esforços em uma relação sem futuro e sem esperança.

Numa situação assim, acredito ser necessário uma retomada urgente de atitudes, no sentido de resgatar os valores que foram os alicerces de nossos relacionamentos e de nossas responsabilidades. O amadurecimento e a integridade de quem nos aconselha poderão nos ajudar a ver e a reafirmar a importância de estabelecer nossos relacionamentos no amor verdadeiro, e não apenas no sentimento transitório da paixão.

Abraços.

Por Dado Moura
Fonte: www.dadomoura.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nenhuma mulher está livre deles, conheça o comportamento dos conquistadores "Amadores" e "Profissionais"


O amador

O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama.

>> Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos.

>> Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar.

>> O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi.

>> Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção.

>> Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais.

>> Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!


O profissional

O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.

>> O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções.

>> A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.

>> Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro... Ter o controle total da situação faz parte do show.

>> Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio... É ego puro, tudo para te enganar!

>> Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros.

>> Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo.

>> Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja! 

Por Fabiana Faria
glossonline.com.br
Fonte: “Por que ele não ligou? – Como os homens pensam e como fazer para que o cara certo se interesse por você”, de Matt Titus & Tamsen Fadal (Ed. Sem Fronteiras) 


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um Amor de Verdade



Só quem se ama na vida pode encontrar 
em sua vida Um Amor de Verdade! 

Vídeo, Císafrida
Texto, Zibia Gasparetto
Livro "Um amor de verdade"

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como saber se o amor acabou?



Presenciar o fim de um relacionamento nunca é fácil. Ver que uma pessoa que conviveu tanto tempo com você e compartilhou tantos momentos em sua vida já não sente mais nada por ti é algo melancólico e deprimente. 

Confira algumas dicas que ajudarão a reconhecer quando um relacionamento definitivamente acabou:

1 - Quando o amor acaba conseqüentemente o sexo também acaba. Por mais que a pessoa esteja ao seu lado todas as noites à disposição, a vontade não vem. A falta de amor leva à falta de desejo.

2 - Se a vontade de saber onde ele está e o que ele está fazendo acabar, isto significa que o amor terminou mesmo. Ter estes interesses diferencia se ele é seu parceiro ou seu amigo.

3 - Sempre que vocês saem, acaba em briga, seja comemorando com os amigos ou mesmo sozinhos, vocês se irritam facilmente. Estas brigas não trazem nada de positivo, muito pelo contrário, só vão afastar vocês cada vez mais. Portanto, controle os ciúmes e divirta-se.

4 - Um dos sinais mais evidentes de perceber o fim de uma relação acontece quando o silêncio toma conta do ambiente. Se acontecerem mil coisas novas no seu dia-a-dia, mas você não tem mais vontade de contar a ele, significa que o amor está acabando. Nada pior que não querer compartilhar seus momentos com a pessoa amada.

5 - Você nunca foi infiel, mas de repente começa a olhar para os lados. Os homens que vão aparecendo começam a despertar seu interesse. Se isso acontecer, nada mais claro que alguma coisa está muito errada em sua relação. O melhor a fazer é terminar para não acabar sendo infiel.

Importante

    * Não deixe que os amigos e parentes interfiram em sua decisão. Só você sabe o que realmente sente e só você poderá tomar a decisão mais sábia.
    * Se você tem certeza que seus sentimentos pelo seu parceiro não são mais os mesmos, não fique empacando a relação. Quanto mais você demorar, mais dura será a separação.

Fonte: comunidade.bemsimples.com