ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AMOR ENGORDA E A PAIXÃO EMAGRECE

"No início, a paixão emagrece. Ainda que o exercício seja só desfolhar o malmequer, ou apertar o celular com força, o coração dispara tanto que qualquer coisinha vale por 10 aeróbicas. E a verdade é que paixão recém-nascida é melhor que qualquer comida.
Seu apetite só pode ser saciado por coisas que não engordam: pele roçando na pele, mão esbarrando na mão, olhares que dizem tudo, beijos suspensos nos lábios. Muitas dúvidas - será que é paixão correspondida? Estará mesmo livre aquele coração?
O sono diminui, a adrenalina corre proporcionando reflexos rápidos, os olhos brilham. Dançar, cantar, dar risada, tudo o que é bom fica fácil. E o corpinho? Afina. Cada suspiro consome 100 calorias.

Até que, de repente, o desejo se realiza. Bem-me-quer, bem-me-quer! As bocas recheadas de beijos, a vida uma roda-gigante, comer para quê se o bom é amar, amar, amar? Noites movimentadas e dias à espera das noites: desnecessário também dormir. O sonho já virou vida e a vida virou estar junto. O resto se ajeita entre um encontro e outro, um telefonema e outro. Se não me engano foi Freud quem disse: paixão são dois náufragos agarrados na mesma tábua. Magros.
Aí, passado algum tempo, a paixão começa a se transformar em amor. Nossos náufragos chegam à segurança da ilha e resolvem cuidar juntos da vida, construir uma cabana e arranjar coisas para... comer. Afinal, eles merecem! Conquistaram o coração um do outro, isso não acontece todo dia, e tome celebração. É café na cama aqui, almoço ali, ceia acolá, uma viagem de férias cheia de comidas típicas, bebidas deliciosas, sobremesas fartas, e o prazer da intimidade matinal se prolonga até mais tarde, abrindo o apetite para novidades. Que a novidade já não é o outro, mas tudo o que se faz junto, tudo o que se gosta, tudo o que se adora. E pode haver algo mais adorável, excitante e gratificante do que descobrir que se gosta da mesma comida?

O amor come, o amor cozinha. O amor chama o amor de minha doçura e dá chocolates caros de presente. Compra vinhos, queijos e outras delícias. Comemora na mesa os sucessos da cama e o passar dos dias, dos meses, do ano - já um ano? Então, festa! Alegria, alegria! E assim o amor engorda.

O amor que engorda põe um olho no espelho e outro no outro, pra ver se engordaram os dois. Bingo. Bochechinhas, pneuzinhos, a cintura apertada pedindo discretamente para desabotoar o jeans... E aí, de duas, uma: ou vão ambos malhar na academia ou começam a chegar com umas roupinhas novas, larguinhas, mais confortáveis para ficar em casa, grudadinhos, vendo filmes e comendo pipoca.

Os da academia renovam a vida, se animam para um spa, resolvem caminhar de manhã e pedalar aos domingos; conhecem pessoas novas e de repente até se apaixonam de novo um pelo outro. Ou por outros.

Os das roupinhas largas, cada vez mais largas, em breve vão precisar de afrodisíacos. Ostras, lagostas, caviar, fígado, rins, testículos e miolos têm reputação de dar muita energia sexual. Temperos como pimenta, canela, noz-moscada, cravo, açafrão, baunilha e gengibre estimulam a circulação, portanto podem auxiliar o sangue a chegar mais abundantemente às zonas prazerosas. Champanhe tem fama de liberar a libido mais do que qualquer outro vinho, e alguns alimentos são tidos como realmente excitantes: aspargo, aipo e alho-poró por causa da forma, faisão e pombo pelo arroubo amoroso.

Um menu afrodisíaco citado pelo Larousse Gastronomique, a quem interessar possa: sopa de tartaruga com âmbar gris, linguado à moda normanda, filé de rena com creme de leite, pombo jovem assado, aspargos ao molho holandês, salada de agrião, pudim de tutano, vinhos do Porto e bordeaux, e finalmente café.

Se funciona, não se sabe; mas que engorda, engorda."






Trecho do livro "Amor engorda, Paixão Emagrece"
Autora: SONIA HIRSCH

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As etapas do xaveco: do approach ao beijo

Expressões como 'push and pull' e 'ejetar' tentam definir os momentos cruciais na arte de conquistar uma mulher

 Na aula teórica, Daniel Carvalhana Madeira, o "personal paquera", explica que há vários tipos de xaveco e de fases da aproximação (não dá para chegar beijando). Primeiro, expliquemos como o cara deve se aproximar.

 "Há as abordagens diretas e as indiretas", ensina Madeira aos alunos. "Para vocês, mais tímidos, recomendo as indiretas."

 A direta, segundo o "personal paquera", é chegar elogiando a beleza da garota e mostrando interesse sexual. "Vale falar algo como "te vi, te achei linda, não consegui me controlar e tive de vir aqui"."

 Nas indiretas, o approach é mais discreto. "Puxa um papo com ela, inventa algo, minta, mas mantenha a conversa", indica o mestre. "Só não mostra que sua intenção é levá-la para a cama. No começo, finja que ela é muito feia e que não há vontade. Fica mais fácil levar o papo sem, por exemplo, olhar o decote dela", explica ele.

 Etapas. Para Madeira, a arte da sedução é um jogo. "Primeiro, é preciso vencer a ansiedade e chegar na garota antes que outro faça isso", ensina. Depois, é a vez do "abridor".

 Abridor? É a definição daquela primeira frase que tem de cativar a moça. "Vale mentir", indica. "Fale que está em um hotel, participando de um grande congresso, e precisa de dicas de lugares para sair, para comer."
  Agora vem o mais difícil: manter e despertar a atenção da garota. Use técnicas como "papagaiar", o "push and pull" (leia mais acima).

"Se a garota der sete indicadores de desinteresse, caia fora antes que ela te dispense." Mas o que é isso? "É quando ela vira a cara, dá respostas secas."

Ao ataque. Porém, se os indicadores forem de interesse, como "passar a mão no cabelo", é hora de atacar. "Comece tocando o cotovelo do alvo, depois o braço, aí a mão. Se der certo, fale no ouvido, se aproxime da boca e beije."

Glossário

Malhar o morto
"Pense que a mulher está "morta"", explica Madeira, o professor de xaveco. "Então, sua missão é ir lá e ressuscitá-la para que ela tenha interesse."
Papagaiar
Imite o jeito dela de falar para facilitar a aproximação.
Push and pull
Durante a conversa, dê uns passos para trás. Assim, ela será obrigada a ir na sua direção. Se ela não fizer isso, force falando bem baixo.
Ejetar
Se ela indicar desinteresse, "ejete" antes que ela mande você embora. Caia fora.

Teste de cumplicidade
Quando ela mostrar que está gostando, tente entrelaçar sua mão à dela. Se rolar, é a prova de que a garota está a fim.

Fonte O Estado de S.Paulo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Humor com uma pontinha de verdade - Harmonia conjugal!!!!‏

AS MULHERES POR MELHOR QUE SEJAM TRATADAS DIZEM QUE O MARIDÃO TEM MIL E UM DEFEITOS ( As sinceras, assumem que são assim mesmo; As maledicentes, falam que "-não é mesmo?" e, as mais moderadas, dizem que é para as outras não ficarem com OLHO GRANDE no objeto pessoal). JÁ OS HOMENS, COITADOS... ( Com exceções de uns poucos, devidamente enquadrados na "MARIA DA PENHA") POR PIOR QUE SEJAM TRATADOS, SEMPRE PROCURAM FALAR BEM DAS ESPOSAS. VEJA OS EXEMPLOS:



Qualquer semelhança com a realidade conjugal de algum casal é mera coincidência.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dicas de sedução

Como conquistar um cara que você não conhece

Você não sabe nada sobre ele, nunca o viu antes, mas ele é lindo. Então, prepare-se para tomar a iniciativa! Você não tem nada a perder, certo?!


O primeiro passo é prestar atenção no local em que estão, já que esta é a única coisa que tem em comum. Vamos dizer que vocês estão na fila da padaria. Faça um comentário sobre o atendimento, por exemplo. Mas seja otimista! Não vai ficar com fama de ranzinza logo de cara. Você pode também abordá-lo perguntando alguma coisa. O cara vai se sentir útil e a sua posição de “mulher independente que toma a iniciativa e assusta os homens” será amenizada.
Se ele for frio e te ignorar, esqueça! Ou ele já é comprometido ou não serve para você. Caras que não gostam de mulheres que tomam a iniciativa são, na verdades, homens inseguros. Se ele for receptivo, provavelmente, nunca vai te esquecer, mesmo que a paquera não dê em nada.

Papo puxado? Começa o jogo! Olha aí as nossas dicas para você conquistar o bofe de vez:

>> Não perca o contato visual com ele em nenhum momento. Deixe que os seus olhos encarem os dele um segundo a mais do que o esperado.
>> Mexa em seu cabelo de forma sutil. Se for longo, enrole-o ou prenda atrás da orelha de maneira sexy. Se for curto, abaixe a cabeça, passe sua mão sobre o cabelo e olhe diretamente nos olhos dele quando levantar.
>> Deixe que ele fale. Você fez a pergunta, então seja uma boa ouvinte. Não o interrompa o tempo todo, mas comente suas respostas.
>> Quando responder ou comentar, toque no ombro ou no braço dele. Isso passará a mensagem de que você não está nem um pouco interessada em pães.
>> Após a resposta dele, não tem problema nenhum mudar de assunto e buscar outras coisas em comum entre vocês dois. Pergunte se ele compra pães em outros lugares e diga que você compra ali porque é perto da sua casa. Provavelmente, ele vai dizer onde mora e aí você pode falar que também freqüenta outros lugares do bairro e assim a conversa vai rolando naturalmente.
Você foi gentil, confiante, inusitada e telefones serão trocados!
Agora é com você! Boa Sorte!!


Por Fabiana Faria
Fonte: gloss.abril.com.br

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dores de Amor



Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40º, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo. Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um amor mal resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já estejam em outra relação. Por que isso acontece? Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos teórico no assunto. Acho que as pessoas não gastam seu amor. Isso mesmo. Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim. Você sabe, o amor acaba. É mentira dizer que NÃO. Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais. Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim. Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado. Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. E tem que ser vivido em sua totalidade. É preciso passar por todas etapas:atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim. Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos. Mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores. Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez. Gaste seu amor.  Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos. Passe por tudo que tiver que passar, não se economize!Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para SER FELIZ novamente.




Por Arnaldo Jabor

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas para fazer um strip-tease para o namorado

Se você quer surpreender o seu amado entre quatro paredes com uma surpresinha pra lá de especial, a sugestão pode ser fazer um strip-tease. Para que o sexo seja sempre prazeroso e o relacionamento não fique sempre na mesmice e acabe caindo na rotina, usar a criatividade e saber ousar são atitudes indispensáveis.
Ter segurança em si mesma, deixar o medo de lado e esquecer os pudores são as primeiras dicas de como fazer um strip-tease para o namorado e garantir momentos de prazer. Você precisa se sentir bem, portanto, trabalhe sua autoestima. É essencial que você esteja bem à vontade com seu corpo, isso vai ajudar a se soltar na hora de tirar peça por peça.
E isso não significa necessariamente estar com o corpo em forma. Passar horas cuidando da aparência de nada vai valer se você não tiver atitude. A garantia de um bom strip-tease fica por conta da sua confiança durante a performance. Não tenha medo, prepare-se antes, vale dançar muito em frente ao espelho para descobrir a melhor maneira de fazer isso.
Alguns outros alguns conselhos também são muito válidos na hora de tirar a roupa de maneira sensual e enlouquecer o gato. A escolha do figurino para strip-tease é com certeza um dos detalhes que pode fazer toda a diferença. Procure algo que combine com seu jeito, algo que faça parte da sua fantasia sexual e do seu parceiro.
A escolha da trilha sonora também pode ajudar você a se soltar. Selecione músicas sensuais e que combinem com o momento. A iluminação do ambiente também é fundamental. Prepare o ambiente com velas ou aposte na meia-luz, use pétalas de rosa para decorar, deixe tudo com um clima de mistério e sedução.
Lembre-se que o importante não é a peça de roupa que você tira, mas a maneira como você faz. Um dos maiores segredos de como fazer strip-tease é não tirar a roupa nem muito rápido e nem muito devagar, mas criar um clima envolvente. Enquanto dança, atraia o olhar dele para você, deixe que ele toque seu corpo, desperte os cinco sentidos do rapaz. Faça do strip-tease para o namorado um momento de sedução, mas também aproveite para se divertir com a situação.

Por Deborah Busko
Fonte dicasdemulher.com.br

sábado, 14 de agosto de 2010

A hora certa para morar com ele

Antes de juntar as escovas de dente é preciso analisar  todos os prós e contras que envolvem a decisão


O namoro está correndo às mil maravilhas até agora, tudo muito bom e o amor é tanto, que já não faz mais sentido que cada um fique no seu canto. Vocês concluem que chegou a hora de dar mais um passo no relacionamento e passar a dividir o mesmo teto.
Ao mesmo tempo em que você pensa na possibilidade de poder dormir abraçada nele todas as noites, em cuidar um do outro, fazer tudo sem ter hora para voltar para casa, vem aquele friozinho na barriga e a dúvida: Será que é a hora certa para morar juntos?
Se está ou não na hora de juntar as escovas de dente, só você vai saber. Mas antes de tomar a decisão, é preciso levar em conta que algumas mudanças vão ocorrer e você precisa considerar os prós e os contras de morar com o namorado.
Quando se mora junto, algumas tarefas não são nada românticas na rotina de um casal, como pagar contas e dividir tarefas domésticas, por exemplo. É preciso ainda saber lidar com a falta de privacidade e os dias de mau humor, que acontecem com qualquer pessoa.
Por outro lado, as coisas boas em dividir a casa com o namorado podem fazer tudo valer a pena. Se você está vivendo este dilema, a dica é não ter pressa e analisar todos os pontos quantas vezes for preciso. A convivência na mesma casa pode sim ter sucesso, mas tudo depende de você e do seu namorado. Com muito amor, cumplicidade e tolerância é possível superar os pequenos problemas do cotidiano.

Por Deborah Busko
Fonte: dicasdemulher

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

15 Atitudes suspeitas de um traidor


Existem épocas em que o namoro ou o casamento pode não andar muito bem e a suspeita de que o parceiro esteja tendo uma aventura extraconjugal pode começar a rondar a cabeça.

É provável que a vontade de revistar bolsos, o celular, procurar marcas de batom em colarinhos ou cheiro de perfumes diferentes nas roupas comece a aparecer, mas nem sempre é preciso ir tão longe para obter indícios de uma traição.

De acordo com a psicóloga Olga Inês Tessari, quando alguém comprometido arruma uma segunda pessoa existe um conflito interno e o sentimento de culpa acaba aparecendo, sendo assim, mudanças de comportamento e mesmo na personalidade são os primeiros sinais de que uma relação não está harmoniosa e que a possibilidade de logo haver uma traição é muito grande.

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traída:

1) O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto
2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria
3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como "tomar um ar”
4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego
5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade
6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano
7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo
8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele
9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra
10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos
11) Ele tem crises excessivas de ciúmes
12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante
13) Ele critica outros infiéis
14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição
15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro

Por Olga Inês Tessari - psicóloga

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ser Romântico não é tão caro assim...

Não exista nada melhor que um marido, esposa, namorado ou namorada romântica, não é verdade? Principalmente casais que estão anos e anos juntos, que é preciso fazer de tudo para manter a chama acessa, através de gestos de carinho e muito amor. Se você quer se tornar uma pessoa romântica sem ficar com aquelas dividas no final do mês, esta no lugar certo, pois para agradar o amado não é preciso fazer programas caros, como um jantar no restaurante mais caro da cidade, viagem para Paris que custam uma fortuna ou presenteá-lo com algo com um valor elevado, caso você seja uma pessoa melhoraria dinheiro não é problema, caso não seja você não terá condições financeira de bancar esses tipos de coisa todo o final de semana. Então para agradar o seu amor não há nada melhor que gestos românticos mais, porém econômicos, entretanto, antes de você visualizar a lista deste é preciso saber interpretá-la corretamente seguindo os passos:

É importante que o casal se encontrar pelo menos uma vez por semana, para que vocês fiquem sozinhos, caso já estejam casados deixe os filhos com avó, tios ou algum outro parente, enfim, saia e faca um programa a dois.

Não deixe que os gestos românticos substituam a comunicação entre o casal, é preciso que conversem sobre objetivos, planos futuros, sonhos enfim tudo o que ocorre em ambas às vidas. Procure ter conversas claras e interessantes.

A lista que disponibilizaremos abaixo vai te ajudar muito a ser romântico gastando pouco, mas é preciso que você tenha inspiração para selecionar os gestos que mais lhe agradam.

Não pense em serem romântico apenas no dia dos namorados, muitos casais só lembram-se de ser romântico, fazer surpresas e presentear o companheiro nessa data. O dia dos namorados deve ser comemorado todos os dias, basta escolher alguma das dicas abaixo:



- Programe um jantar romântico em sua casa.
- Escreva um poema para o amado ou amada.
- Faca um piquenique e vejam o por do sol juntos.
- Durante o trajeto a casa dele ou dela colha algumas flores de um jardim e presenteie a pessoa amada.
- Crie um CD com musicas românticas ou ate mesmo musicas do casal e ouçam juntos.
- Demonstre seu amor.
- Assista a um filme romântico abraçadinhos.
- Envie e-mails românticos para a pessoa amada.
-Presenteie sempre a sua cara metade seja com um ursinho de pelúcia, uma caixa de bombons, enfim seja econômico e criativo.



Não tenha medo nem vergonha de demonstrar seus verdadeiros sentimentos. Lembre-se que um relacionamento precisa de gestos carinhosos, românticos e comunicação.




Por Franciele
Fonte guiadicas.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diferenças entre Homens e Mulhers

Quando se fala na diferença entre homem e mulher dois pontos são levantados: intelectualidade e sentimentalidade.

Diversas pesquisas já foram realizadas abordando a diferença entre homens e mulheres no requisito inteligência. Para alguns estudiosos essa diferença é explicada geneticamente, para outros há diversos fatores envolvidos, principalmente o comportamental. A psicologia popular estabeleceu uma diferença crucial entre os sexos: os homens são mais rápidos no raciocínio matemático e espacial, já as mulheres são melhores com as palavras. Essa idéia se baseia em estatísticas, onde a média das mulheres é ligeiramente melhor que a dos homens em raciocínio verbal. Já a média masculina é ligeiramente melhor do que a feminina nos testes de habilidade espacial. Essa diferença só é detectada na média, isso significa que tem muitas pessoas, homens e mulheres, que possuem habilidades verbais e espaciais semelhantes. Além disso, a diferença da média é muito sutil.

Muitos confundem a média estatística com o valor individual, ou seja, a média de mulheres que tem mais habilidades com as palavras pode ser superior da média masculina, mas isso não significa que não haja homens com a mesma habilidade. Pode ser que essa diferença seja determinada biologicamente, como também seja ligada a uma predisposição, uma facilidade maior para uma coisa ou para outra, mas pode ser também uma determinação cultural. Pois se você não estuda matemática obviamente terá maior dificuldade do que alguém que estuda, isso funciona para homens e mulheres, se um sexo pratica mais do que o outro as atividades ligadas ao raciocínio matemático, isso acarretará numa diferença entre eles. Já as diferenças emocionais podemos dizer que são bem mais claras, são elas:

Homem

É mais frio.
Tende a ser mais objetivo.
Não gosta de se prender a um relacionamento.
Prefere não se ligar sentimentalmente a outras pessoas.
Prefere passar mais tempo com os amigos.
Não demonstra afetividade em público.



Mulher
É mais emotiva.
Prefere algo mais complexo.
Está em busca de uma relação duradoura, em especial o casamento.
Busca estabelecer laços mais sentimentais.
Gosta de passar maior parte de seu tempo com o companheiro.
Quer mostrar a todos o que sente.


Seria basicamente o que muitas pessoas dizem:
“O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.

Por Eliene Percília
Fonte Brasil Escola

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carência Afetiva

O que seria isso?

É raro alguém não virar e falar "desse mal eu não sofro", quando se trata de carência afetiva muitos mentem ou se enganam, pois se pararmos pra ver, todos nós já sentimos a necessidade de estar com alguém, a necessidade de namorar/ficar/casar com alguém, mas é aí que está o início dos problemas. Não digo que é um problema estar com alguém, apenas digo que é um problema querer estar com alguém por não querer estar sozinho.

A Carência afetiva é um mal que constrói relacionamentos destinados à falhar, pois esta vontade insana de estar com alguém acaba morrendo muito cedo, e se nesse meio tempo que estiveram juntos o sentimento verdadeiro não surgiu... bom aí as próximas ações são o que definem a "saúde amorosa" de cada um.

Se a necessidade passou, mas você não gosta muito dessa pessoa que está ao seu lado, é bem melhor falar que a paixão morreu ou que o amor acabou do que ficar preso em um relacionamento que não te faz feliz. Relacionamentos infelizes são sempre banhados de traições e mentiras, o que acaba fazendo com que ambos se machuquem mais.

O mais incrível da carência afetiva é que, quando duas pessoas se unem em um período de necessidade mútua, esse relacionamento tende à durar bastante, pois ambos vão se conhecendo mais e vão nutrindo um sentimento real um pelo outro. O triste disso é que, quando essa necessidade chega em um ponto que um dos lados não nutre mais, ou pior, quando um dos lados chega à sufocar o(a) parceiro(a)... Bom, tudo tende à desmoronar.

O que mais acontecen em relacionamento de carência, é o fato de um dos lados se sentir sufocado e procurar alguém que consiga complementar sem sobrepujar as necessidades.

"Demais é ruim, de menos é pior. O segredo é balancear."

Quando ficar com alguém, fique porque quer ficar com aquela pessoa, não fique por não querer estar sozinho(a). Ficar por ficar é uma coisa, mas arrastar um relacionamento apenas porque não gosta de ficar sozinho, bom... isso é problemático.

Por Mad Hatter
Fonte: Os Paradoxos: Carência Afetiva