ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

Conquista

Todo mundo já fechou os olhos ao ouvir aquela parte da música do Lulu Santos: "Quero te conquistar um pouco mais e mais a cada dia". Seja no início da paquera ou depois de anos de relacionamento, sabemos o quanto é importante renovar as técnicas de conquista. Veja algumas dicas que vão fazer o coração dele disparar.

1. Seja feminina: "Invista em maquiagem, vestuário e fale com uma voz bem feminina. Quem tem vergonha de se mostrar totalmente feminina deixa de usar um dos recursos mais poderosos para aumentar seu poder de atração. Não tenha medo de mostrar sua feminilidade quando estiver com o homem dos seus sonhos. Vai funcionar!"
2. Seja autêntica: "Para conquistar um homem você tem que fazer um joguinho de sedução, porque eles adoram algo diferente. Às vezes, uma boa conversa, um certo charme, um sorriso, uma roupa mais sexy, as carícias que podem surgir, o beijo, tudo é um conjunto em que vale a pena apostar. Mas cada mulher deve agir como achar melhor, você tem que ser autêntica!"
3. Exercite seu lado conquistador: "A atração e o apaixonamento podem ser disparados pelos comportamentos de flerte: quem flerta fica mais bonito e dá esperanças para o parceiro, o que contribui para despertar o seu amor", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".
4. Olhar 43: "A melhor arma que existe para conquistar um cara é o olhar. Com ele, você mostra todas as suas intenções. Tente isso da próxima vez: olhe bem dentro dos olhos dele e se insinue - mas só pelo olhar. Seja discreta também. Não há homem que resista a um olhar provocante".
5. Faça-o rir: "Segundo David Buss (artigo publicado em 1988), famoso pesquisador americano dos relacionamentos amorosos, uma das medidas citadas para atrair parceiros é mostrar senso de humor e contar piadas para fazer com que eles riam", ensina Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

Por Rosana F.
Fonte Bolsa de mulher
Adaptado por Segundas Intenções

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como pedir uma amiga em namoro

Como diz um velho ditado, das amizades que se começam tudo. De fato a amizade é um bom início para quem quer começar algo mais sério após algum tempo com uma pessoa, ser amigo, se aproximar, conhecer os gostos da pessoa, as suas preferências e o seu jeito bem como a sua personalidade é uma ótima e inteligente opção a se adotar antes de fazer o pedido de namoro. 
 Mas quando apenas uma pessoa tem interesses a mais além de uma amizade, o que fazer? Muitos homens querem pedir suas amigas em namoro por terem se apaixonado, mas não sabem como fazer isso e acabam se enrolando todos na hora de abrir o jogo para a moça, isso quando não chega um mais esperto, se aproxima e pede logo a moça em namoro, e você fica lá, sem ninguém. Mas afinal, como pedir uma amiga em namoro? É simples, apenas se abra. Não adianta você ter medo, conhece ela o suficiente para se expressar, conhece ela o suficiente para saber qual será a sua reação e tem com ela intimidade para se abrir e pedir segredo de coisas que considera importantes para você. O que mais você quer? Combine de sair com ela, mas só vocês dois, e então expresse seus sentimentos, depois de claro introduzir a conversa com outros assuntos que tenham em comum. E se forem amigos mesmo, o melhor é falar, pois se ela te conhecer bem, certamente já terá percebido que por trás da sua amizade há outro interesse. Por isso tenha coragem e se declare, o máximo que você pode ouvir é um não, mas vale a pena tentar!


Por Mariana
Fonte: blogdicas.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2010

Se você mudar "também" é melhor!


Procurando algo interessante para postar encontrei essa maravilhosa estória em quadrinhos, e vale apena uma reflexão! (Click sobre a imagem para ampliar)

Pra você que se relaciona, seja com quem for, namorado, marido, esposa, mulher, homem, amigo(a).... Essa cena é simplesmente normal, quantas vezes em nossos relacionamentos batemos o pé achamos que estamos certos e ponto final, mas o pior que depois que o problema se resolve (ele que não se resolveu na verdade , porque volta tudo de novo) queremos que o nosso(a) companheiro(a) mude, que faça o que achamos que deveria ser feito onde na verdade o erro está em nós mesmos, e tudo seria resolvido de maneira tão simples, reconhecendo que as coisas não mudam enquanto não mudamos também! Mude, quem sabe você pode se supreender com o resultado! E não fique naquele chove e não molha, não te quero +, e no fundo no fundo : volta pra mim meu amor; deixe de enrolação...

Se está brigado com o amor de sua vida, repense, faça as pazes, como diz uma amiga: A vida é uma roda gigante! Obstáculos/problemas são frequentes na vida a dois, mas tenha certeza superá-los a dois é bem melhor e comemorar juntinho é muito mais!

domingo, 25 de julho de 2010

Estou pronta para casar?

Casamento é algo sério. Será que chegou a hora de dar este passo? Confira as dicas e descubra você mesma.

Quando o assunto é casamento normalmente falamos sobre o vestido de noiva, o chá de cozinha ou a lua de mel, mas e depois que a festa acaba e os convidados vão embora? Como saber quando se está pronta para enfrentar o dia a dia do casamento?

Em primeiro lugar precisamos voltar um pouco na história para entendermos a visão de casamento nos dias atuais. Antigamente as mulheres eram criadas para serem boas esposas e mães, faziam cursos de prendas domésticas, corte costura entre outros. O namoro tinha suas restrições e casar virgem era uma regra. Pouquíssimas mulheres continuavam seus estudos e iam à Faculdade. Enfim, o homem era o provedor da casa e a mulher era dependente financeira e emocionalmente. A separação raramente acontecia e era vergonhosa. Com as I e II Guerras Mundiais as mulheres tiveram que assumir a posição dos homens no mercado de trabalho e a partir de então foram conquistando cada vez mais sua independência. O casamento deixou de ser obrigação para ser uma opção, surge então o casamento por amor. Então, como podemos justificar o alto índice de separação nos dias atuais? Chegamos no primeiro ponto da nossa questão, só o amor não basta.

Sem dúvida não há uma idade certa ou um teste para saber quando uma mulher está pronta para se casar. O importante é avaliar as expectativas que envolvem o casamento, principalmente porque desde criança somos condicionadas a ouvir estórias de príncipes e de seus cavalos brancos e que de que “foram felizes para sempre”, porém em um casamento não existe um príncipe (nem um sapo) e muito menos uma princesa que precisa de alguém para salva-la, são apenas duas pessoas com suas qualidades e defeitos e é imprescindível ter consciência dos defeitos e no mínimo saber tolerá-los.

Lembro certa vez uma amiga dizendo que “não via a hora” de casar, estar com a pessoa amada e fazer amor todos os dias. Apesar de o casamento ser a conseqüência do namoro, as duas são situações muito diferentes, o casamento impõe uma rotina que foge dos padrões românticos, mas que são básicos para a sobrevivência de qualquer um, tais como: fazer comida, limpar a casa, lavar roupa, passar roupa, fazer compras, pagar as contas e etc. Não estou afirmando que o romantismo e o sexo acabam depois do casamento, mas é preciso ter consciência de que no dia a dia existe o levantar cedo, trabalhar, estudar, arrumar a casa, o cansaço, o “agora não quero falar com ninguém”, “agora quero ficar sozinho”, e que muitas vezes não é percebido durante o namoro, principalmente porque muitos casais só se vêem no final de semana.

Certamente, o casamento é um capítulo novo na história de nossas vidas, ele está repleto de páginas em branco que serão preenchidas aos poucos. Muitas mulheres nas vésperas do casamento se sentem inseguras de sair da casa dos pais e iniciar essa “nova fase”, essa insegurança é compreensível, e deve ser lidada com muita tranqüilidade e como já falamos muita consciência do futuro. O casamento nos oferece um companheiro para estar conosco escrevendo a história da nossa vida, muitas vezes o caminho será ruim, cheio de pedras e obstáculos, as vezes fará sol, as vezes será cansativo e as vezes vocês terão que sentar e descansar, mas o importante é que terão um ao outro para se apoiarem e se amarem.

Por Andreia Mattiuci
Fonte: dicasdemulher.com.br
 
PS: Lembrando que esse comentário também é válido para os homens! Será que você também está preparado?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Conheça as atitudes românticas que não saem de moda


Gestos românticos fazem a mulher
se sentir mais amada e protegida

Por mais que as mulheres modernas neguem, as atitudes típicas dos homens gentis deixam qualquer uma caidinha. Veja a seguir quais são esses comportamentos românticos que nunca saíram de moda.

Para a terapeuta de casais Margareth dos Reis, os gestos de carinho funcionam como uma vitamina para a relação e isso nunca sai de moda. "O segredo é prestar a atenção no outro. Não é preciso pensar muito nem gastar grande parte do seu salário, o necessário é criatividade", explica.
Ou seja, aquelas desculpas de que o trabalho ocupa muito do seu tempo ou que está no vermelho não colam quando o assunto é romantismo.

Mas, é praticamente inevitável que com o tempo a relação caia na rotina. "O homem não lembra nunca de fazer uma surpresinha, não presta atenção no que a parceira diz. O resultado é que ela vai reclamar e o homem começa a achar que a mulher é ingrata", explica a terapeuta.

Para evitar que seu relacionamento caia nessa situação, veja abaixo uma lista de atitudes românticas que agradam as mulheres.
E, atenção, um tempero muito importante é o fator surpresa. "É claro que gostamos de ganhar um presente no nosso aniversário, mas quando este vem sem esperarmos, é muito melhor", diz Margareth.

Bilhetinhos
Espalhar bilhetes românticos pela casa, pelos bolsos das roupas, carteira, no carro. Enfim, em lugares que o parceiro com certeza irá encontrar.

Programa no meio da semana
Um convite inesperado, seja para um almoço no meio do expediente ou para uma noite em um lugar que o outro gosta, dá um ânimo enorme para o relacionamento. Pois essas atitudes vão contra as desgastantes conseqüências provocadas pela rotina.

Flores
Um belo arranjo de flores deixa qualquer mulher de queixo caído. E entre tantos tipos, as rosas ainda permanecem na posição de destaque no quesito preferência feminina.

Muito mais que sexo
Um carinho sem necessariamente levar a mulher para a cama é uma atitude muita valorizada pelas mulheres.

Abrir a porta do carro
Se no passado isso era uma obrigação dos cavalheiros, hoje se tornou um gesto típico dos homens educados. Portanto, ficou mais fácil identificar essa espécie em extinção.

Por Magareth dos Reis - terapeuta sexual e de casais do Instituto H. Ellis
Endereço eletrônico: http://www.instituto-h-ellis.com.br/
Fonte: mulher.terra.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como se livrar da ex-namorada

A sua ex-namorada tem se mostrado um peso na sua vida? Então saiba que não será uma tarefa nada fácil se ver livre dela. Quando um relacionamento chega ao fim, sempre há um que continua gostando e deseja ter o outro de volta. Algumas ex-namoras possuem esse tipo de comportamento, por mais “foras” que levem, continuam invadindo a vida da outra pessoa.
Caso você queira se ver livre da sua ex-namorada, a dica é ser indiferente com ela, nada de alimentar as esperanças da garota porque isso vai fazer com que ela persista na idéia de reatar. É importante ser frio as vezes, assim o distanciamento vai fazer com que ela te esqueça com mais facilidade.
Se nada adiantar e a ex continuar importunando a sua vida, a melhor forma de atingi-la é ignorando todos os seus atos para chamar a atenção, uma hora ela vai cansar das infantilidades. A indiferença é a melhor forma de mostrar que tudo acabou.

Por Isabela
Fonte: blogbrasil.com.br 
 
Aí vai também uma dica nossa, só que pra o lado oposto:
Amor próprio é um bom remédio, principalmente pra quem foi rejeitado! Se você percebeu que o seu ex realmente não quer uma reconciliação depois de várias tentativas, não se entregue ao fracasso, não se torne a última pessoa que ele desejaria ver na face da terra, dê um tempo pra vocês, se ame mais, faça uma reflexão e veja se realmente vale apena tudo o que tem feito para tê-lo de volta, pode ser uma oportunidade de rever os erros pra não errar mais......, e se dando mais valor, e cuidando mais de você, ele mesmo ou quem sabe outros terão a oportunidade de perceber que você é alguém que vale a pena pra vida toda!  Boa Sorte!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Será que Ele está afim??

Eis algumas das perguntas mais frequentes, da maioria das mulheres, apontando todas para o mesmo fim:

Como saber se ele está verdadeiramente apaixonado? Como saber que ele está afim? Como interpretar os sinais de um homem que está interessado em nós?

Existem alguns sinais que não deixam margem para dúvidas, a saber:
1. Vai às compras consigo, entra nas lojas, aguarda que experimente o que lhe apetece e ainda se mostra feliz por ter corrido todas as boutiques femininas da cidade;
2. Não só quer conhecer os seus pais, como também a convida para almoçar em casa dos pais dele;
3. Quando não pode aceitar o seu convite para irem ao cinema, porque está com uma valente dor de cabeça, ele aparece em sua casa com uma caixa de analgésicos e umas gotas para o nariz;
4. Fala em filhos;
5. Vai esperá-la ao trabalho, à ginástica, onde quer que tenha hipótese de a ver e transforma-se no seu motorista particular;
6. Telefona-lhe só para dizer que a ama;
7. Nos primeiros encontros não a convida para jantar, mas para almoçar, ou simplesmente tomar um café. Ele não quer que pense que as suas intenções são duvidosas;
8. Fica acordado até às 4h da manhã, a ditar-lhe aquele texto enorme que tem que passar a computador e entregar sem falta na segunda-feira;
9. Anda com a sua fotografia na carteira;
10. Quando está despenteada, cansada e olheirenta, após um daqueles dias de trabalho para esquecer, ele olha-a nos olhos e diz-lhe que é a mulher mais linda que já conheceu.


Fonte: amar-ela.com

sábado, 17 de julho de 2010

Namorar escondido - Será que vale a pena?!

Namorar escondido pode até ser “perigoso” e é por isso mesmo que ele é mais interessante e agradável. Seja porque seus pais te acham muito novo para namorar, seja porque eles não gostam da pessoa que você tanto quer ao seu lado ou simplesmente porque você acha melhor assim e pronto!

Mas como tudo tem dois lados, as vantagens e as desvantagens, a aventura de namorar escondido não poderia ser diferente.

O que tem de bom...

Por ser algo perigoso, uma coisa que as pessoas não podem descobrir, acaba tendo mais adrenalina e as coisas ficam mais intensas. Essa é uma das vantagens de se namorar escondido.

Outro ponto positivo é que você acaba fugindo das fofocas e da inveja alheia. Se as pessoas não sabem do seu namoro, não vão ficar querendo que ele acabe e nem ficarão inventando boatos a respeito (bom, é o que esperamos =]).

Como vocês não podem se encontrar muito, você acaba não enjoando muito facilmente da outra pessoa.

Por ser escondido, o namoro dificilmente cai na rotina dos relacionamentos convencionais, o que o torna ainda mais gostoso e dá mais prazer.

O lado não tão bom...

Um dos problemas de se namorar escondido é que você pode trazer conflitos para dentro da sua casa, com seus pais, caso eles venham a descobrir seu namoro pela boca de outras pessoas, principalmente se eles forem contra a sua vontade.

Sua vida pode ficar um pouco diferente, parecendo um suspense. Isso porque você não pode falar a verdade para as pessoas (lembre-se: isso é uma escolha sua) e sempre deve se preocupar com o lugar aonde ir, pois sempre estará correndo risco de ser descoberto. Você acaba ficando “noiado”, sempre vendo se alguém está te vigiando.

Mais uma desvantagem: você nunca pode demonstrar ciúmes quando alguém fica de conversa mole para o lado da sua namorada (o). Afinal, ninguém sabe que vocês estão juntos.

Uma coisa que não é nada boa é que você não pode fazer carinho ou “dar uns amassos” no momento e na hora que quiser e sentir vontade.

Agora a decisão é sua, mas você tem que ter em mente que uma hora alguém vai acabar descobrindo. Então, seria melhor você contar antes que algo pior aconteça.

Não importa se é escondido ou não, namorar é sempre uma delícia e o que vale mesmo é a pessoa e o sentimento que temos por ela...


Fonte: jovem.ig.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Participe e Ganhe!!!

Participe do melhor programa romântico, Segundas Intenções, e ganhe CD personalizado do programa.
Só músicas Internacionais para você e seu amor curtirem juntinhos!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor Platônico: Como ele acontece?



 

Se apaixonar loucamente por um cara que você nunca ouviu a voz, idealizar sobre o futuro de vocês e achar tudo o que ele faz perfeito.



Quando o amor platônico acontece, é difícil desencanar facilmente. Confira os 5 passos do amor platônico!



1 – Fisgada

Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.

2 - Falta de ar

Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso...

3 – Só na sua cabeça

Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim.

4 – Começo do fim

Sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão...

5 – The end

Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!
 
Fonte: capricho.abril.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Elas gostam de homens sensíveis?



Quando pensada a fórmula de um homem ideal, esta não inclui doses generosas sensibilidade, fragilidade, ternura. Tais características são preferencialmente ligadas às mulheres e quase sempre associadas à falta de masculinidade. Apesar de muitas mulheres continuarem pensando que os homens são todos iguais, existem aqueles que correspondem às suas expectativas, principalmente psicológicas.
São os homens do tipo carinhosos, românticos, compreensivos, ouvintes. Do tipo ideal, que entendem e atendem as necessidades de uma mulher antes mesmo que elas digam quais são. Discutem a relação, expõe suas fraquezas, mandam flores.
Elas gostam de homens sensíveis sim, mas nem tanto. Tudo deve ser equilibrado, na medida certa. Precisam de alguém com essas características, porém, sensibilidade demais as deixa irritadas. Sonham com um homem desse tipo ao seu lado, mas também têm a necessidade de sentirem que estão seguras e protegidas.
Ao mesmo tempo, querem que seus parceiros sejam exemplos do homem moderno, que quebra preconceitos e assume seu lado sensível sem medo, não dispensam o lado “machão” deles, a autoridade masculina é importante para elas. O homem muito sensível acaba passando imagem de fragilidade, carência.
Enquanto as mulheres não se decidem se querem homens sensíveis ou se eles devem ser durões e ter sensibilidade na hora certa, eles continuam se desdobrando para tentar ser o que elas querem. E a tarefa deles não é das mais fáceis.

 
Por Deborah Busko
Fonte: dicasdemulher

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Duas Paixões: Qual escolher?

Está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo e não consegue se decidir?
Você está ficando com alguém muito legal, mas aquela outra pessoa que mexe com você, veio perguntar se você estava disponível justo quando você já tinha encontrado um outro alguém. Já notou que quando estamos sozinhos, não aparece ninguém, e quando encontramos uma pessoa que preenche o vazio, todo mundo parece se interessar por nós?

Parece mais interessante agora

Se você prestar a atenção em lojas, principalmente de roupas, vai notar uma coisa estranha que sempre acontece: a loja fica vazia por muito tempo, então quando entra uma pessoa, parece que o mundo todo decide entrar naquela loja ao mesmo tempo e ela vira o caos. Se ainda não percebeu, pode ter certeza que os vendedores não entendem porque isso sempre acontece.
Outra coisa é quando estamos sozinhos. Passamos um bom tempo procurando alguém, fazendo de tudo pra ser notado e com muito custo conseguimos uma pessoa legal e interessada do jeito que a gente queria.
Só que, como você estava sozinho antes, acabava "mirando" em outras direções também, e aquele pretendente sabe, só veio em você ou decidiu que te queria, justo quando você já tinha arrumado alguém.
Com isso, você ganha uma bela indecisão, pois talvez aquela pessoa que veio depois, era quem você mais queria.
Além disso, pode ter aquele ex namorado sondando a área e mexendo contigo, quando tudo parecia estar em paz, as estruturas balançaram.


Grande Decisão

Você sabe que não dá pra sustentar a situação pra sempre. Também não vale tentar manter os dois ou cozinhar um deles em banho maria.

Ninguém quer perder nada, nunca se esqueça, então é natural que você fique em dúvida tentando enrolar a situação do que decidir logo o que quer.

Já ouviu aquele velho ditado "mais vale um pássaro na mão, do que dois voando?". Em geral opte por quem estiver com você.

Você não pode ficar com todo mundo, então fique com quem te deu o valor e chegou antes. Pode ser que o outro só esteja por perto, por ciúmes, e se você termina tudo, ele não vê mais graça em tentar você.

Quando estamos sozinhos, não somos muito interessantes aos olhos dos outros, comparados com o fato de estarmos em um compromisso. Você ganha um valor a mais, porque "tem dono", e tudo aquilo que "tem dono" parece valer mais do que aquela outra pessoa que não tem.

O fato de você ter alguém sorrindo, te abraçando, te dando valor, faz com que a pessoa que está de fora, sem querer tente superar o outro que está com você. Assim como uma loja cheia, chama muito mais a atenção do que a loja vazia, pois parece que tem alguma coisa boa lá, atraindo mais pessoas.

Fique bem ligada no fato de que a pessoa se aproximou só pelo "prazer da disputa", e que se pudesse ter você, iria enjoar logo porque ia acabar a graça. Pense muito antes de largar aquela pessoa que está com você e gosta de você, por outra que você conhece pouco ou que parece estar ali só pelo prazer de estragar sua relação estável, em troca de uma aventura.

Fonte: umombroamigo.com
Adaptado por Segundas Intenções

Violência no Namoro




Fique esperto(a)! Amor e Violência não combinam!
Assista ao vídeo ...
Confira as diversas faces da violência...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

1º Encontro Ideal




Escolher um lugar para levar alguém num primeiro encontro não é fácil. Dependendo da escolha, o programa pode ser um desastre e acabar com qualquer chance de o relacionamento dar certo. O local ou o clima podem não agradar. Então qual o lugar ideal?

Vejam dicas de locais para te ajudar a escolher e comportamentos para não estragar tudo.


1 – Cinema
* Se os dois curtem assistir filmes, essa é uma boa opção. Mas, conselho de homem: não escolha um filme que você queira muito ver, pois pode acabar desviando sua atenção ao objetivo, que é a conquista. Tente escolher um filme que nem um dos dois queiram muito assistir.
* Durante o filme, escolha o momento certo para agir. Tente perceber a hora mais apropriada, mas não faça nada forçado.
* Depois da sessão, saiam para comer algo e bater um papo.
2 – Restaurante
* Escolha um restaurante não muito movimentado. Um ambiente romântico e refinado favorece o clima.
* Procure se sentar o mais próximo possível da pessoa. Sentar-se à frente favorece o papo e a troca de olhares, mas impede que você tome atitudes como um carinho, um abraço ou um beijo.
* Tenha modos ao comer! Não é agradável ver alguém devorando a comida.
3 – Motel
* A não ser que tenha ficado MUITO claro que é o desejo da pessoa, não faça uma surpresa dessa no primeiro encontro.
* Caso seja a vontade dos dois, escolha um lugar com boa aparência. Procure referências antes.
* Aproveite esse momento especial e faça o máximo para não pagar micos.
4 – Boate/Baile
* Sair para dançar é uma boa opção se os dois curtem uma noitada.
* Não beba demais. Você não quer pagar um vexame, não é? Além disso, é importante você lembrar de tudo depois…
* Em hipótese nenhuma saia depois da outra pessoa.


Caso o primeiro encontro tenha lhe causado uma boa impressão, lembre-se de ligar para comentar e marcar um próximo. Mesmo se o primeiro não foi tão legal, pense se vale a pena insistir no relacionamento. Nem sempre a primeira impressão é a que fica!


Autor: Pedro Sá
blogideias.com
Adaptado por Segundas Intenções

segunda-feira, 5 de julho de 2010

10 Sintomas do Apaixonado


** Você olha o telefone toda hora pra ver se tem alguma mensagem nova e fica pensando que ainda não tem o número daquela pessoa.
** Você atualiza os e-mails e os recados do orkut de 5 em 5 minutos para ver se tem alguma mensagem ou recado novo.
**Você fica pensando naquela pessoa o tempo todo, seja porque viu um casal, viu um filme, leu uma poesia, escutou uma canção ou simplesmente porque esta pessoa te faz tão bem...
**Você não vê a hora de encontrá-la, perde as palavras que parecem correr fugindo, não vê o momento de olhar olhos nos olhos...
** Em cada oração antes de dormir você pede a Deus que esta pessoa seja abençoada.
** Você anda sorrindo pela rua, todos achando que você saiu de um hospício, mas não dá a mínima importância...
** Você passa o dia no mundo da lua, esquecendo as horas, o que ia dizer, o que ia fazer...
** Você vê a vida com mais graça e levanta sorrindo pelo simples fato de pensar neste alguém, até a maior pedra parece ser a menor...
** Você olha cada rosto na rua, cada olhar e sorriso, na esperança de que seja o daquela pessoa...
** Você acorda pensando neste alguém, dorme pensando e como se não fosse o bastante, ainda sonha sonhos lindos durante a noite, vendo a lua mais linda, reparando que o sol está mais brilhante, as flores mais coloridas e perfumadas...


Por Giana Guterres
Recanto das Letras


* Se você está com alguns destes sintomas ou todos eles, PARABÉNS! Você está seriamente apaixonado!
Mas vá com calma, respire fundo e caso ele(a) não saiba vá a luta; e se já estiver em sua companhia seja cauteloso(a) não demonstre muito, pra não deixá-lo(a) seguro de mais achando que pode tudo ...

sábado, 3 de julho de 2010

Dica de Filme I - A Casa do Lago

O Segundas Intenções trás pra você uma 
Dica de Filme imperdível!! 


A Casa do Lago


A casa do Lago é um filme americano lançado em 2006,  do gênero Drama e Romance. Traz como principais atores Sandra Bullock e Keanu Reeves. É um filme que vale a penas conferir! 
Veja a seguir a sinopse e imagens do filme.


Sinopse:

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o relacionamento entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conseguir namorado (a) ...

Para você ter um namorado não é muito difícil, você tem que saber que jamais pode mentir quem você é; jamais pode dizer uma coisa que você não sente, a mentira é um mandamento que jamais você pode quebrar.
Outras dicas é que você tenha conteúdo, tenha informação para passar. Esse é um diferencial que faz toda e qualquer diferença, porque ele vai passar a prezar a sua companhia e ver que você é algo a mais, que é exatamente aquilo que ele quis alguém para estar do lado dele e acima de tudo inteligente.
Por mais que você ame, por mais que você saiba que não pode viver sem aquela pessoa, nunca diga isso declaradamente, ela fica segura demais. Mostre a ela que ela pode te perder, porque assim ela fará de tudo para te ter cada vez mais, mostrando para você que o seu lugar é do lado dela.
Estar sempre bem arrumada, cheirosa pode fazer a diferença, então se arrume! Nada muito exagerado, apenas de prazer para os olhos do gato. Assim você conseguirá um namorado fácil, e da melhor maneira, que não é sair atraindo para todos os lados e sim, deixando que ele encontre você.

Por Monique
Fonte: Blogbrasil



Não esqueça! Tá afim de alguém ou está a procura?!

Escreva sua cartinha ou recadinho apaixonado. 
Mande suas cartas para amor.segundas@gmail.com ou entregue na Itacaité FM.

O programa Segundas Intenções vai ao ar todos os dias das 22h às 02h!

Não fique parado, olha que já tem gente se dando bem :)