ENCONTRE ALGUÉM!!!

ENVIE: Cartas, E-mail (amor.segundas@gmail.com), msn: itacaitefm88.1@hotmail.com

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Beijo é Bom, Beijo é muito Bom!!!

Dicas para melhorar seu beijo: 
15 coisas para não fazer na hora de beijar

Está insegura sobre seu beijo? Não se preocupe, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem.

Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, vale conferir essas 15 super dicas sobre "o que não fazer" na hora do beijo:

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

Fonte: Revista Luna/Redação Terra

sábado, 26 de junho de 2010

Ficar ou namorar?

Nos dias de hoje, por incrível que pareça, namorar é considerado meio fora de moda, coisa antiga, e até mesmo, careta. É que tem o "ficar"... em que tudo parece muito mais fácil, certo? Nem tanto. No “ficar”, as pessoas se encontram, se atraem e sem sequer se conhecerem acabam trocando uns beijinhos e abraços. Não dão satisfações umas para as outras, e, na maioria das vezes, não chegam a dizer uma única palavra.
Ficar acaba sendo atraente para os jovens, que imaginam ser possível curtir apenas o lado bom de namorar. Nada de responsabilidades, cobranças e obrigações. Aí, o hábito de ficar acaba substituindo o namoro, e a maioria dos meninos e meninas prefere apenas trocar alguns carinhos a “encarar um lance mais sério”. O problema é que às vezes bate uma carência, uma vontade de ter alguém...
A estudante Ana Lúcia Nascimento, de 18 anos, garante que não há nada contra as pessoas que só ficam, mas sempre chega o momento em que a pessoa quer sentir o gostinho de ter um alguém só seu.
— A pessoa que “fica” sempre, nunca se envolve com ninguém. Aí acaba sendo natural sentir vontade de ter alguém com quem sair, conversar, dividir bons e maus momentos, trocar beijos e carinhos, enfim, manter um relacionamento. Estou procurando um namorado de verdade, cansei de só ficar – comenta Ana Lúcia.
A psicóloga Renata Monteiro explica que, se a pessoa nunca namorou e está preocupada, o melhor é relaxar e dar tempo ao tempo.
— Namorar é bom, mas tem que ser com alguém legal, que goste de você e tenha experiências e opiniões para compartilhar. Se achar que apenas ficar não está fazendo bem, é melhor não ficar com ninguém, apenas ter calma e estar aberto para conhecer novas pessoas. De repente, o primeiro namoro está mais perto do que a gente imagina – aconselha a psicóloga.
A estudante Camila Mota, de 20 anos, que está namorando há seis meses seu colega de faculdade Ricardo Muniz, da mesma idade, conta que esse é o seu primeiro namoro sério e que ela está adorando.
— Perdi muito tempo com medo de me envolver com alguém. Estou vivendo o melhor momento da minha vida – conta Camila.
Por isso, meninas, nada de medo ou ansiedade. Na hora certa vai aparecer a pessoa ideal, aquela que mexe de um jeito especial com o coração da gente. Como saber quando isso acontecer?? Nem se preocupe, você não vai ter dúvidas. É um mistério difícil de explicar mas muito fácil de reconhecer.


Fonte: Xuper Pattys

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cantadas

 As artimanhas utilizadas pelos homens para conquistar uma mulher são diversas, porém nem todas são eficazes, algumas são até engraçadas. Que mulher nunca ouviu uma cantada?
Pois é, a cantada é uma das estratégias mais utilizadas pelos homens, uns são bem sucedidos outros acabam levando um fora. As mulheres também dão cantadas, mas não com tanta freqüência e eloqüência quanto os homens. A maioria das pessoas pensa que há uma fórmula pronta para se conquistar uma pessoa, especialmente as mulheres. Dessa forma um cara utiliza a cantada que um colega utilizou, e daí por diante, não são capazes de perceber que cada mulher é de um jeito, e que boa parte das cantadas não colam. Algumas dessas cantadas são até bem engraçadas, bom se a cantada não colar pelo menos você acaba recebendo um sorriso. Têm pessoas que tem uma lista de cantadas, as utilizam com toda e qualquer mulher que passa. Não se sabe exatamente como surgiu a “cantada”, onde surgiu e nem como se espalhou pelo mundo, sabe-se apenas que é uma invenção masculina para tentar conquistar uma mulher.

Listas com 10 cantadas e as possíveis respostas:

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Nossa! não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo...

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação...

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando
te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

10º Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho... Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Namoro à distância, dá certo?



Dicas de como encarar o namoro à distância.

 
Não é todo mundo que acredita em namoro à distância. Ficar longe de quem ama não é nada fácil, convenhamos. Mas dependendo das expectativas de cada um quanto ao relacionamento, ele pode ou não dar certo. Embora esse tipo de relação fuja dos moldes de namoro com que estamos acostumados, muitos conseguem conciliar a distância com a relação.

Como encarar o namoro à distância

Confiança, certeza do que se quer e maturidade, são fatores essenciais para manter o namoro à distância. Sendo assim, possessividade e ciúme excessivo não podem existir. Como não há convivência diária, para quem fica longe, ser trocado por pessoas que estão sempre com o seu companheiro parece ser uma ameaça constante. A distância gera uma sensação de desamparo, e é melhor que não haja qualquer tipo de dependência.

O lado bom de não se verem sempre é que a relação à distância não corre o risco de terminar por que um enjoou dever o outro. Quando o encontro acontece é mais intenso e cada minuto é aproveitado ao máximo. Além do mais, há mais tempo para dedicar atenção aos amigos. Por outro lado, não se tem aquela companhia de toda hora, é preciso enfrentar uma rotina de viagens, rodoviárias, aeroportos.

Sentir saudades é bom até para manter a estabilidade do relacionamento, mas quando ela é causada pela distância, o jeito é apelar para todos os recursos que a tecnologia oferece e matar um pouco da saudade entro um telefonema e outro, e-mails, cartas, mensagens de celular.

Enfim, namoro à distância tem futuro?

Nenhum relacionamento é fácil, isso não é novidade pra ninguém, ainda mais quando os dois passam a maior parte do tempo separados. Quando duas pessoas assumem um compromisso à distância, o caráter de cada uma conta bastante e pode determinar a força dessa relação, que deve ser construída em bases de sinceridade e transparência.

Só porque um relacionamento assim não deu certo, não significa que todos também serão assim. E namorar à distância tem sim seus inconvenientes e dificuldades, mas quando o sentimento e a vontade de ficar juntos é maior, o amor pode ser capaz de superar qualquer distância.


Por Deborah Busko
Fonte:dicasdemulher

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Traição está ligada a carência, novidade e vingança

A crença comum de que quem está se dando mal com o parceiro geralmente trai é combatida por pesquisador da USP 

 

Uma pesquisa recém-concluída pelo psicólogo Thiago de Almeida, pesquisador especializado em relacionamentos amorosos da USP (Universidade de São Paulo), mostra que a carência não é o principal motivo que leva mulheres e homens a traírem.

Almeida entrevistou 900 pessoas ao longo de dois anos, de diferentes classes sociais, idades e orientações sexuais. O denominador comum: todas elas foram traídas ao menos uma vez pelo parceiro e, algumas, já traíram também.

Entre os homens que traíram, o principal motivo alegado é o “fator novidade”, ou seja, a possibilidade de experimentar algo na cama com alguém diferente – 35,6% confirmaram o motivo. Na seqüência veio “prazer”, com 19,6%, e “vingança”, com 15,9%.

Já entre as mulheres, a “vingança” sobe para o primeiro posto, com 36,8% dos motivos citados, seguida do “fator novidade”, com 19,7%, e “carência física ou psicológica”, com 15,5%.

“É surpreendente que o fator novidade tenha superado a carência entre as mulheres. Derrubou a crença comum de que elas traem por se sentirem pouco amadas pelo parceiro”, detalha Almeida.

Segundo o psicólogo, outro dado do estudo também conseguiu mostrar que a fidelidade ainda é a diretriz para o relacionamento amoroso. “Mesmo quem foi traído raramente trai de volta”, acrescenta.

Além dos fatores já citados acima, outros motivos para a traição foram revelados pelo grupo de pessoas pesquisadas. Confira:

- Auto-afirmação: motivo mais comum na meia-idade e entre homens, mas também tem ocorrência entre as mulheres.

- História ou modelo de vida: pessoas que conviveram com traições na família desde a infância podem reproduzir o comportamento na vida adulta.

- Pretexto para terminar a relação: a traição vira motivo para o fim do amor.


Por Carol Hungria
Fonte: Abril.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Novas Criaturas!!

Com certeza você já ouviu alguém dizer:

- Depois que ela/ele está namorando está todo(a) direfente!! Não tem mais tempo, não sai mais de casa, não come direito, vai sumir, ... não larga o celular, já gastou um caderno de tanto escrever cartinhas, bilhetinhos cheios de paixão e corações a perder de vista ...!

É meus queridos são comportamentos dos enamorados ou sintomas se assim preferir. Quando estamos amando nos tornamos NOVAS CRIATURAS, seres irreconhecíveis!

Mas fiquem atentos! Quando você perde o controle das suas mudanças, de sua nova realidade é bom rever os seus conceitos e quem sabe até bater um papo legal com o seu companheiro!!  


sábado, 12 de junho de 2010

Dicas pra durar!!!!

Se você deseja dá uma mãozinha para que seu namoro seja eterno enquanto dure. Achamos no site do Mundo Afora algumas dicas pra você, veja só!!!

10 Dicas para o namoro durar

1º Seja você! custe o que custar, homens gostam de transparência;
2º Seja livre! confie e se deixe confiar;3º Deixe o menino livre! todos gostamos de liberdade e de fazer coisas que gostamos;

4º Não torne o namoro uma rotina: ligar todo dia, deixar recados no orkut todo dia, e falar no msn todo dia, não faça isso;

5º Não fique perguntando o tempo todo se ele gosta de você, se ama, essas coisas (ele vai acabar te achando insegura);

6º Homens de qualquer idade não gostam de mulheres inseguras;

7º Não pare de viver sua vida para viver a vida dele. Vocês são pessoas diferentes;

8º Jamais deixe suas amigas de lado por conta do namorado, saia com elas, isso vai fazer a diferença pois o gatinho tem uma namorada popular;

9º No fim de semana que ele quiser jogar futebol, jogar video game ou mesmo sair com os amigos, não ligue, não fique chateada, faço o mesmo;

10º A dica mais importante de todas: CONVERSE! um bom diálogo, uma conversa sincera vai fazer com que esse namoro renda muito, brigar só nos faz perder tempo de ser feliz.

Fonte: http://www.mundo-afora.com/relacionamento/10-dicas-para-o-namoro-durar.html